Bon Jour, Je m’apelle Christian

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Bon Jour, Je m’apelle Christian

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      CQC
      Participante

Me chamo Christian moro no Rio de Janeiro, sou formado em tecnólogo e trabalho com desenho assistido por computador.

Já estou estudando francês e em 2011 entro em um curso pra me aperfeiçoar mais ainda entrar com meu processo para o CSQ.

Espero conhecer muita gente pro aqui para trocar informações sobre o Canadá e se possível ajuda para praticar o francês.

obrigado a todos.

Carlos_Santos
      Participante

seja bemvindo Christian ao nosso forum!

Espero que o aproveite bem!

Ja comecou bem, se apresentando…. espero que continue assim e lendo o forum antes de comecar as perguntas :idea:

O que nao tiver claro nas respostas dos demais colegas à centenas de duvidas ja respondidas, sera um prazer responder nos topicos ja existentes!

Contamos com sua colaboracao!

Atenciosamente

cvbernardi
      Participante

Bonjour Christian,

Seja bem vindo!

Tenho certeza que vai encontrar ótimas dicas aqui :)

Abs,

cjoston
      Participante

Bonjour Christian,

Je m´appelle Carlos. J´ai 35 ans et je suis de Salvador-Ba.
      Je suis marié et j´ai deux enfants. Un garçon de 6 ans et une fille de 3 ans.

Au revoir!

curty
      Participante

Bonjour Christian!

Seja bem vindo!

Você trabalha com qual logiciel de DAO? (se ainda não conhece a sigla, vá se acostumando: DAO=Dessin Assisté par Ordinateur :mrgreen: )

Não deixe de dar uma olhada e de também contribuir nesse tópico sobre trabalho com AutoCAD: http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/33/3798.html

Um abraço, boa sorte e bons estudos!

Anonymous
      Participante

Christian,

Seja bem vindo!

Mariana e Jonas

Anonymous
      Participante

Salut Christian!!

Bem vindo e boa sorte na caminhada.
      Como bem mencionou o Calros, já há bastante “material” a ser pesquisado nos tópicos e o que ainda nao tiver lá com certeza a galera colabora com o maior prazer!

Abraços
      Erika

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.