Biologos e futuros engenheiros ambientais Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Profissões e Mercado de Trabalho › Ciências Biológicas, Ambientais e Saúde › Biologos e futuros engenheiros ambientais Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 8 meses atrás por Carlos_Santos. Visualizando 1 resposta da discussão Autor Posts 30 de abril de 2012 às 23:04 #8085 vans188Participante Boa noite pessoal, sou biologa e curso 2ºgraduação em engenharia ambiental e sanitária, e tenho curso de ingles, quero saber como esta a área de biologos em Quebec… Onde devo perguntar? Correr atras? quero dicas necessárias…. Fico no aguardo e-mail van.lealcosta@gmail.com Grata Vanessa Leal Costa 1 de maio de 2012 às 18:54 #53014 Carlos_SantosParticipante Ola Vanessa, seja bem vinda ao nosso forum. Vc ja olhou o topico abaixo? BIÓLOGO http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/31/221.html Atenciosamente Autor Posts Visualizando 1 resposta da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar