PessoALL, boa tarde!
Estou querendo montar um grupo para visitar a cidade do Quebec. Os grupos acima de 9 pessoas possibilitam um desconto previsto nas tarifas da Air Canada.
Poderemos com isto ter preços melhores e negociar um parcelamento mais vantajoso caso necessário.
Partindo em 06/02/2009 (sexta de tarde), retornando dia 28/02/2009 (sabado de tarde).
O detalhe de eu estar informando a data de saída e retorno é porque para conseguir tarifas melhores, a Air Canada exige que o grupo saia e retorne na mesma data. Há outros detalhes que também falarei quando os interessados me procurarem.
Quero fazer um curso de imersão em Francês e também aproveitar para conhecer um pouco mais a cidade. Caso queiram participar deste curso também mandem MP que darei mais detalhes. Outra consequência em fazer o curso no Quebec será para contar pontos no processo de imigração.
Nas MP’s, por gentileza, mencionem a idade para que eu possa verificar quem poderá ser enquadrado na categoria estudante, onde o desconto esta muito interessante.
Abraço,
[/b]