Bate-Papo / CHAT

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Bate-Papo / CHAT

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4368
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros colegas de forum,

      a nova versão do forum instalada pelo Bruno e Adriana, dispõe de uma ferramenta nova e interessante que é o Bate-Papo

      gostaria de INCENTIVAR o seu uso para que possamos interagir ONLINE e podermos nos conhecer ainda mais!

      é isso!

      aguardo vocês por la!!  estarei online  sempre que estiver aqui no forum!!!  talvez isso seja uma idéia !!!   :wink:   :wink:   :wink:

      atenciosamente,

    • #10639
      Anonymous
      Participante

      Ola Carlos,

      Boa iniciativa, trabalho durante o dia inteiro, vou me colocar tb, mas nao posso garantir ficar muito tempo em bate papo durante o dia por causa do compromisso do serviço. Na parte da tarde e noite que estiver em casa no forum tambem adotarei essa iniciativa.

      Um abraço

      Jean

    • #10642
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Estamos pensando em marcar um dia e horário para que todos possam entrar o bate-papo. Vocês preferem dia de semana ou no final da semana? e qual horário é melhor?

      Abraços,[/align]

    • #10646
      Anonymous
      Participante

      Para mim na hora do almoço, a noite e nos finais de semana fica legal.

      Um abraço,

      Jean

    • #10647
      Carlos_Santos
      Participante

      Hora do Almoço é mais tranquilo, apesar de não almoçar, neste horario convencional  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

      fim de semana eu não tenho regularidade na internet, prefiro durante a semana quando trabalho online!

      abraços

    • #10651
      Daniele
      Participante

      Que legal essa melhoria da Comunidade!!!

      Tb gostaria de participar. Pra mim, o horário do almoço é mais interessante.

      Abraços, Daniele

    • #10655
      Leslie
      Participante

      Pra mim, durante a semana em horário de almoço!

    • #10666
      driaoquadrado
      Participante

      Por enquanto posso tanto durante a semana como nos finais de semana.
      Gostaria apenas de ressaltar que a idéia do chat foi excelente. Assim conseguimos obter informações e força de forma mais rápida. :D
      Um abraço a todos,

      Adriana

    • #10667
      mcanoco
      Participante

      Olá a todos,

      Também achei maravilhosa a idéia do chat.
      Com relação ao horário, no almoço é mais tranquilo pra mim.

      Um abraço.

      Mariana

    • #10674
      Carol_e_Gu
      Participante

      Acho muito interessante, apesar de todo mundo preferir o horário de almoço, para mim não dá.  :(
      Se tiver alguém interessado nos finais de semana, adoraria participar. :roll:
      Um abraço, Carol

    • #10680
      JeffersonAV
      Participante

      Ôba!    :D

      Também quero participar… e sugiro que seja marcado depois dos 2 dias de palestras lá no Hotel Financial, por quê aí a gente coloca os pingos que ficarem faltando nos iiis!   8O

      Como vocês vão nos avisar???

      Abraços,

    • #10681

      [align=justify]Olá Jefferson :D

      Estamos pensando em de repente marcarmos um ou dois dias da semana para nos encontrarmos fixamente no Bate-Papo, estou pensando tb em marcar um dia para o estudo do francês na sala de mesmo nome, aí um vai ajudando o outro…

      O que vcs acham?

      Grande Abraço e Sucesso[/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #10683
      JeffersonAV
      Participante

      Eu acho ótimo.

      Para mim pode ser qualquer dia e horário… não tenho custos com minha internet (conecção e linha).   :D

      Mas vamos ver o que é melhor para nossos outros companheiros.     :wink:

      Abraços,

    • #10686
      Daniele
      Participante

      Olá amigos….

      Imagino que, os que preferem o horário de almoço assim como eu, é para não prejudicar as atividades do trabalho, já que o bate-papo realmente toma muito tempo e quando a gente se dá conta, vê que está à 1 ou 2 horas batendo papo e não simplesmente pelo fato de não ter custo de conexão.  :lol:

      Mas o que ficar resolvido eu tentarei participar sim. Acredito que será bem interessante!

      Abraços, Daniele.

    • #10707
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros colegas,

      a principal idéia do ChAt é o pessoal entrar e participar SEMPRE e EM QUALQUER HORARIO!!!

      o que a Adriana e o Bruno estão propondo é tentar cercar um dia/horario, pode ser mais de um, para que seja como um encontro virtual mesmo!!!  como se fosse um ENCONTRO dos membros da comunidade!!!

      Isto não impede que amanhã de manhã, por exemplo, eu estando conectado no forum entre também na sala e achei um colega por la e ai começaremos a nos encontrar sempre mesmo!!!  

      é so começar!!!

      fica a sugestão:   Entre no forum para participar e aproveite entre na sala de CHAT ao mesmo tempo, e assim vamos nos encontrando aos poucos :idea:

      se conseguirmos um dia e horario consenso, melhor ainda  :)

      abraços

    • #10708
      Anonymous
      Participante

      Isso mesmo, Carlos,

      Apenas colocamos nossos horario que estamos mais diponíveis, mas isso nao quer dizer que nos encontraremos nesse horario, nao é mesmo.

      No mais esse chat será um ponto de encontro muito legal.

      Espero nos aproximar cada vez mais, visto que la (Quebec) poderemos contar uns com os outros.

      Um grande abraço a todos

      Au revoir,

      Jean

    • #10737
      Novi
      Participante

      Caramba! Posso participar? Adorei essa idéia de chat ou bate-papo. Estou no Brasil/Floripa/terra do surfe/Santa Catarina e pretendo conhecer melhor vocês, pois tenho interesse enorme em ir trabalhar no Canadá. Parabenizo o Bruno e a Adriana pela iniciativa. Um forte abraço.

    • #10744
      Marcus
      Participante

      Excelente a iniciativa do chat!!!  :up:

      É mais uma grande idéia que vai melhorar ainda mais este site e seguramente vai permitir um introsamento bem maior dos membros da comunidade!

      Parabéns Adriana e Bruno pela excelente sacada!!!

      Marcus.

    • #10760
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Acho que podemos marcar assim os nosso encontros oficiais no chat:

      Toda terça-feira de 12:30 às 14:00;

      Toda quinta-feira das 20:00 às 21:00;

      Todo domingo das 19:00 às 21:00.

      O que vocês acham destes horários??? deêm sugestões!!!

      Lembro que o participante não precisa se encontrar todos os dias e nem permanecer o tempo todo.

      Lembro também que o CHAT ficará aberto 24 horas por dia todos os dias. Estes encontros oficiais em nada impedem o acesso em outro horário.

      Abraços,[/align]

    • #10764
      Ivon
      Participante

      @Dri_Torres”;p=”2516 wrote:

      [align=justify]Olá a todos,

      Acho que podemos marcar assim os nosso encontros oficiais no chat:

      Toda terça-feira de 12:30 às 14:00;

      Toda quinta-feira das 20:00 às 21:00;

      Todo domingo das 19:00 às 21:00.

      O que vocês acham destes horários??? deêm sugestões!!!

      Lembro que o participante não precisa se encontrar todos os dias e nem permanecer o tempo todo.

      Lembro também que o CHAT ficará aberto 24 horas por dia todos os dias. Estes encontros oficiais em nada impedem o acesso em outro horário.

      Abraços,[/align]

      Dri_Torres –

      Valeu – é isso aí – estou ligado – na  3ª, 5ª e Domingo.

      :D
      Att.,
      Ivon/ADMSC/06

    • #10766
      Erasmo
      Participante

      Gostei da proposta de horário do chat!

      Abraços!!!

      Erasmo

    • #10888
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Estamos esperando nossos amigos no CHAT!!!

      Abraços,[/align]

    • #10900
      makeloo
      Participante

      Também gostei da proposta do chat. Agora é encontra alguém para se conhecer, conversar, etc.
      Vou tnetar seguir o hoario que a Dri marcou.
      um abraço e até lá

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.