Home › Fórum › Off-Topic › Literalmente Off topic › Bate-Papo / CHAT
- Este tópico contém 22 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 11 meses atrás por makeloo.
-
AutorPosts
-
-
27 de novembro de 2006 às 11:13 #4368Carlos_SantosParticipante
Caros colegas de forum,
a nova versão do forum instalada pelo Bruno e Adriana, dispõe de uma ferramenta nova e interessante que é o Bate-Papo
gostaria de INCENTIVAR o seu uso para que possamos interagir ONLINE e podermos nos conhecer ainda mais!
é isso!
aguardo vocês por la!! estarei online sempre que estiver aqui no forum!!! talvez isso seja uma idéia !!!
atenciosamente,
-
27 de novembro de 2006 às 11:34 #10639AnonymousParticipante
Ola Carlos,
Boa iniciativa, trabalho durante o dia inteiro, vou me colocar tb, mas nao posso garantir ficar muito tempo em bate papo durante o dia por causa do compromisso do serviço. Na parte da tarde e noite que estiver em casa no forum tambem adotarei essa iniciativa.
Um abraço
Jean
-
27 de novembro de 2006 às 12:03 #10642Dri_TorresParticipante
[align=justify]Olá a todos,
Estamos pensando em marcar um dia e horário para que todos possam entrar o bate-papo. Vocês preferem dia de semana ou no final da semana? e qual horário é melhor?
Abraços,[/align]
-
27 de novembro de 2006 às 12:22 #10646AnonymousParticipante
Para mim na hora do almoço, a noite e nos finais de semana fica legal.
Um abraço,
Jean
-
27 de novembro de 2006 às 13:00 #10647Carlos_SantosParticipante
Hora do Almoço é mais tranquilo, apesar de não almoçar, neste horario convencional :lol: :lol: :lol: :lol:
fim de semana eu não tenho regularidade na internet, prefiro durante a semana quando trabalho online!
abraços
-
27 de novembro de 2006 às 13:19 #10651DanieleParticipante
Que legal essa melhoria da Comunidade!!!
Tb gostaria de participar. Pra mim, o horário do almoço é mais interessante.
Abraços, Daniele
-
27 de novembro de 2006 às 13:52 #10655LeslieParticipante
Pra mim, durante a semana em horário de almoço!
-
27 de novembro de 2006 às 18:31 #10666driaoquadradoParticipante
Por enquanto posso tanto durante a semana como nos finais de semana.
Gostaria apenas de ressaltar que a idéia do chat foi excelente. Assim conseguimos obter informações e força de forma mais rápida. :D
Um abraço a todos,Adriana
-
27 de novembro de 2006 às 20:50 #10667mcanocoParticipante
Olá a todos,
Também achei maravilhosa a idéia do chat.
Com relação ao horário, no almoço é mais tranquilo pra mim.Um abraço.
Mariana
-
27 de novembro de 2006 às 22:18 #10674Carol_e_GuParticipante
Acho muito interessante, apesar de todo mundo preferir o horário de almoço, para mim não dá. :(
Se tiver alguém interessado nos finais de semana, adoraria participar. :roll:
Um abraço, Carol -
28 de novembro de 2006 às 01:11 #10680JeffersonAVParticipante
Ôba! :D
Também quero participar… e sugiro que seja marcado depois dos 2 dias de palestras lá no Hotel Financial, por quê aí a gente coloca os pingos que ficarem faltando nos iiis! 8O
Como vocês vão nos avisar???
Abraços,
-
28 de novembro de 2006 às 02:23 #10681Bruno BertelliMestre
[align=justify]Olá Jefferson :D
Estamos pensando em de repente marcarmos um ou dois dias da semana para nos encontrarmos fixamente no Bate-Papo, estou pensando tb em marcar um dia para o estudo do francês na sala de mesmo nome, aí um vai ajudando o outro…
O que vcs acham?
Grande Abraço e Sucesso[/align]
http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci -
28 de novembro de 2006 às 03:12 #10683JeffersonAVParticipante
Eu acho ótimo.
Para mim pode ser qualquer dia e horário… não tenho custos com minha internet (conecção e linha). :D
Mas vamos ver o que é melhor para nossos outros companheiros.
Abraços,
-
28 de novembro de 2006 às 10:48 #10686DanieleParticipante
Olá amigos….
Imagino que, os que preferem o horário de almoço assim como eu, é para não prejudicar as atividades do trabalho, já que o bate-papo realmente toma muito tempo e quando a gente se dá conta, vê que está à 1 ou 2 horas batendo papo e não simplesmente pelo fato de não ter custo de conexão. :lol:
Mas o que ficar resolvido eu tentarei participar sim. Acredito que será bem interessante!
Abraços, Daniele.
-
29 de novembro de 2006 às 00:23 #10707Carlos_SantosParticipante
Caros colegas,
a principal idéia do ChAt é o pessoal entrar e participar SEMPRE e EM QUALQUER HORARIO!!!
o que a Adriana e o Bruno estão propondo é tentar cercar um dia/horario, pode ser mais de um, para que seja como um encontro virtual mesmo!!! como se fosse um ENCONTRO dos membros da comunidade!!!
Isto não impede que amanhã de manhã, por exemplo, eu estando conectado no forum entre também na sala e achei um colega por la e ai começaremos a nos encontrar sempre mesmo!!!
é so começar!!!
fica a sugestão: Entre no forum para participar e aproveite entre na sala de CHAT ao mesmo tempo, e assim vamos nos encontrando aos poucos :idea:
se conseguirmos um dia e horario consenso, melhor ainda :)
abraços
-
29 de novembro de 2006 às 00:46 #10708AnonymousParticipante
Isso mesmo, Carlos,
Apenas colocamos nossos horario que estamos mais diponíveis, mas isso nao quer dizer que nos encontraremos nesse horario, nao é mesmo.
No mais esse chat será um ponto de encontro muito legal.
Espero nos aproximar cada vez mais, visto que la (Quebec) poderemos contar uns com os outros.
Um grande abraço a todos
Au revoir,
Jean
-
30 de novembro de 2006 às 00:44 #10737NoviParticipante
Caramba! Posso participar? Adorei essa idéia de chat ou bate-papo. Estou no Brasil/Floripa/terra do surfe/Santa Catarina e pretendo conhecer melhor vocês, pois tenho interesse enorme em ir trabalhar no Canadá. Parabenizo o Bruno e a Adriana pela iniciativa. Um forte abraço.
-
30 de novembro de 2006 às 05:52 #10744MarcusParticipante
Excelente a iniciativa do chat!!! :up:
É mais uma grande idéia que vai melhorar ainda mais este site e seguramente vai permitir um introsamento bem maior dos membros da comunidade!
Parabéns Adriana e Bruno pela excelente sacada!!!
Marcus.
-
30 de novembro de 2006 às 15:42 #10760Dri_TorresParticipante
Acho que podemos marcar assim os nosso encontros oficiais no chat:
Toda terça-feira de 12:30 às 14:00;Toda quinta-feira das 20:00 às 21:00;
Todo domingo das 19:00 às 21:00.
O que vocês acham destes horários??? deêm sugestões!!!
Lembro que o participante não precisa se encontrar todos os dias e nem permanecer o tempo todo.
Lembro também que o CHAT ficará aberto 24 horas por dia todos os dias. Estes encontros oficiais em nada impedem o acesso em outro horário.
Abraços,[/align]
-
30 de novembro de 2006 às 16:22 #10764IvonParticipante
@Dri_Torres”;p=”2516 wrote:
Acho que podemos marcar assim os nosso encontros oficiais no chat:
Toda terça-feira de 12:30 às 14:00;Toda quinta-feira das 20:00 às 21:00;
Todo domingo das 19:00 às 21:00.
O que vocês acham destes horários??? deêm sugestões!!!
Lembro que o participante não precisa se encontrar todos os dias e nem permanecer o tempo todo.
Lembro também que o CHAT ficará aberto 24 horas por dia todos os dias. Estes encontros oficiais em nada impedem o acesso em outro horário.
Abraços,[/align]
Dri_Torres –
Valeu – é isso aí – estou ligado – na 3ª, 5ª e Domingo.
:D
Att.,
Ivon/ADMSC/06 -
30 de novembro de 2006 às 17:02 #10766ErasmoParticipante
Gostei da proposta de horário do chat!
Abraços!!!
Erasmo
-
5 de dezembro de 2006 às 14:40 #10888Dri_TorresParticipante
Estamos esperando nossos amigos no CHAT!!!
Abraços,[/align]
-
5 de dezembro de 2006 às 22:29 #10900makelooParticipante
Também gostei da proposta do chat. Agora é encontra alguém para se conhecer, conversar, etc.
Vou tnetar seguir o hoario que a Dri marcou.
um abraço e até lá
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.