Bárbara Brasília

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Bárbara Brasília

  • Este tópico contém 17 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por Tchika.
Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4615
      babi
      Participante

      Olá pessoal,

      meu nome é Bárbara tenho 26 anos e moro em Brasília. Eu e meu marido (Leo) optamos por imigrar para o Canadá em dezembro de 2006, eu já estudo francês a mais ou menos 3 anos e o Leo começou esta semana o intensivo na Aliança Francesa. Estamos querendo enviar nossos papéis em julho ou agosto, já que em junho o Leo completa 160 horas de francês.

      Estamos muito ansiosos e estou adorando conhecer outras pessoas que estão na mesma situação que eu.

      Um abraço ,

      Bárbara

    • #14089
      Erasmo
      Participante

      Olá Bárbara,
      Seja bem-vinda à nossa comunidade!
      Leia bastante, pesquise e estude muito… no final virá a recompensa…

      Como nosso amigo Carlos_Santos sempre friza muito bem, leia as seções do site, principalmente a seção ARTIGOS.

      Grande abraço e boa sorte!

    • #14091
      AleBHZ
      Participante

      Oi Bárbara,

      seja bem vinda à CBQ.
      Aproveite todos os recursos oferecidos aqui, pois são todos muito úteis!
      Pesquise bastante e troque idéias com os participantes. Você verá que vale muito a pena.
      Inclusive tem bastante gente de Brasília por aqui. Vc pode participar dos encontros de imigrantes daí e conhecer outros candidatos, para trocar informações e fazer novos amigos.
      Boa sorte!

      Abraços,

      Alessandro

    • #14093
      Anonymous
      Participante

      Olá, Barbara.

      Seja bem vinda a nossa comunidade. Bons estudos. Caso tenha alguma duvida e vc ainda não estiver encontrado resposta, envie sua duvida para ver se um de nós poderá lhe ajudar. E quando você tiver alguma informção útil compartilhe conosco tb.

      Como o Alessandro falou, aqui tem pessoa que são de Brasilia e normalmente os grupos fazem encontros para troca de informções e para ter uma interação dos futuros Quebecois.

      Au revoir.

      Jean

    • #14106
      amartinsbrz
      Participante

      Olá Barbara,

      Amanhã teremos um novo encontro aqui em Brasília, será no parque olhos da água ( na 214 norte ), nós estaremos lá a partir de 9:30hs.
      O encontro será numa cabana coberta atrás do posto policial, bem na frente do portão principal.
      Se possível apareça por lá, será bem divertido :0
      Qq dúvida entre no nosso blog,

      Um abraço,

      Valéria

      http://www.brasiliacanada.com

    • #14110
      carol.
      Participante

      Olá Bárbara,
      Seja bem vinda,
      boa sorte no seu processo, aproveite bastante os recrsos da comunidade e compartilhe conosco suas descobertas.
      Um abraço, Carol

    • #14114
      amorim
      Participante

      Ola Barbara, seja bem vinda.
      Sou de BH e apesar de não ter tido muito ânimo no inicio, agora que já estou aguardando o pedido de exame médico consigo ver realmente o processo como uma oportuidade. Com certeza vc vai chegar lá.

      um abraço,

      Giovanni Amorim

    • #14117
      Fabiocb
      Participante

      Olá Barbara,

      Seja bem vinda a comunidade e boa sorte nos preparativos.

      Abraços

      Fábio

    • #14182
      Diogo
      Participante

      Oi Bárbara,

      Por acaso vc trabalhou ou trabalha com alguma empresa de telefonia???
      parentes em cuiabá??? que vieram pra floripa há pouco tempo???

      se sim… acho que conheço vc…
      se não… forget about it…….  aliás…  se não, nos encontramos no quebec… rsrs

      bem vinda a comunidade…
      db

    • #14188
      babi
      Participante

      Diogo,

      Acho que não sou a pessoa que vc conhece, pois todas as respostas são negativas.

      De qualquer forma nos encontramos no Quebec.

      Obrigada,

      Bárbara

    • #14189
      babi
      Participante

      Obrigada a todas as pessoas que me responderam. Com certeza terei muitas dúvidas e me sinto segura em compartilhar com vocês.

      Boa sorte a todos.

      Barbara

    • #14190
      Felipewise
      Participante

      Ei Bárbara,

      Também sou novo aqui, porém já fiquei horas e horas lendo os artigos… pode ter certeza que essa é uma excelente fonte de informação para todos nós!

      Abs.,

      Felipe

    • #14191
      Diogo
      Participante

      então, se vc encontrar alguma Bárbara em Brasília, com as características que falei, diga que mandei um abraço… rsrsrs

      té quebec!!!
      db

    • #14192
      Marcus
      Participante

      Oi, Bárbara!

      Seja bem vinda! :hi:

      Parabéns pela bela escolha e conte sempre conosco.

      Boa sorte no seu processo!

      Um abraço,

      Marcus.

    • #14205
      Ventura
      Participante

      Olá Barbara,

      seja bem vinda a comunidade. Boa sorte em suas pesquisas!

      Forte abraço a todos,

      Alexandre

    • #14255
      GIBA
      Participante

      Olá Bárbara,

      Seja bem-vinda a comunidade. Também tenho a intenção de enviar o meu processo em meados de 2007. Sou de Recife e estou me preparando junto a minha noiva.

      Espero que tudo dê certo para você e pesquise bastante os tópicos já discutidos no fórum.

      Um abraço,

      Bruno.

    • #14257
      babi
      Participante

      Obrigada a todos pelo carinho!!!!!!!!

      O Fórum tem me ajudado muito, mas tenho que admitir que sou uma pessoa muito ansiosa e lendo os tópicos vou ficando cada vez mais ansiosa e só penso nisso 24 horas do dia. Esta semana sonhei com a entrevista e detalhe: Nem dem entrada ainda nos documentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

      Enfim, BOA SORTE para todos nós!!!!!!!!!!!

      Um abraço Bárbara

    • #14279
      Tchika
      Participante

      Olá, Bárbara!

      Seja benvinda! Qualquer dúvida estaremos aqui para tentar resolvê-la juntos. Boa sorte no processo.

      Abraços
      Lícia

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.