Aunque nao acreditem hasta no Chile tem gente Da Comunidade.

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Aunque nao acreditem hasta no Chile tem gente Da Comunidade.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4320
      Alfaro
      Participante

      Hola, oi, Hello y Salut, meu nome e Cristian eu soy chileno y moro no Santiago do Chile, tenho 39 anos, sou casado con Marli  ( Brasilera Paranaense de Cascavel) y temos una filha de 4 anos chamada Giovanna. Eu trabalho como Auditor interno en Banco y a Marli e Guía Turistico.
      Desde muito tempo estou lendo y conheciendo a Comunidade y gosto muito de todo lo publicado por vcs.
      Nos já temos a visa de residencia para o Canadá, via Quebec y estamos planejando viajar o proximo ano en Maio o Junio, si Deus quizer.
      Saludos a todos
      Marli, Giovanna e Cristian.
      p.d: disculpen meus erros en escritura debido a que solo se falar y no escreber o Portugues y meu teclado no tiene todas las letras que vcs usan.
      Tá?
      Tchau…

    • #10131
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Alfaro,

      :hi:

      Seja bem vindo!!! E sempre escreva e post na Comunidade e não se preocupe com o idioma!!!

      Abraços,[/align]

    • #10132
      Carlos_Santos
      Participante

      seja bem vindo e aproveite o máximo a comunidade!

      abraços

    • #10137
      nakhatealokalokimm
      Participante

      bem vindo cara!

    • #10147
      makeloo
      Participante

      alfaro,
      Sea bienvendo a la conunidad. Cuente con nosotros con lo que necesites que a la medida que sepamos te aydamos
      Un abrazo

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.