Aulas de francês em BHZ com Prof Ernandes

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Aulas de francês em BHZ com Prof Ernandes

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4692
      anacic
      Participante

      Olá !

      Meu nome é Ana flávia conheci o professor Ernandes nesta comunidade, entrei em contato com ele para montar uma turma para depois da palestra do dia 25/04/07, por enquanto a turma só tem eu e meu marido, gostaria de saber se tem alguém interessado em montar uma turma (no máximo 4 pessoas), o Ernandes me passou o valor de 420,00 por casal no caso se for em dupla, o preço em grupo eu ainda não sei.
      Estamos no nível zero e a turma seria as segundas e quartas de manhã de 9:00 ás 10:30.

      Obrigada!
      Ana.

    • #15056
      Marcus
      Participante

      Oi, Ana.

      Excelente escolha!!!

      Eu e minha esposa fizemos uma preparação com o Ernandes para a nossa entrevista que será dia 09/04. Ele é um excelente professor, sabe muito e tem uma didática incrível! Além de ser muito gente fina também.

      Recomendo para todos que precisarem, seja quem estiver começando do zero ou quem estiver próximo da entrevista.

      Um grande abraço,

      Marcão.

    • #15243
      anacic
      Participante

      Muito obrigada Marcão.

    • #30386
      jeankarlo
      Participante

      Oi Ana,

      Moro em BH e tenho interesse nas aulas, porém nossa agenda não bata.

      Há como flexibilizar?

      Se quiser mande-me um e-mail ou MSN para falarmos mais. Tenho interesse começarei do zero juntamente com minha esposa.

      Caso não dê certo montar a turma, poderias me passar o contado do Ernandes?

      abraço,
      Jeankarlo Iglésias

    • #30387
      Anonymous
      Participante

      Jeankarlo,

      Boa tarde,

      Apenas uma informação: O Professor Ernandes não se encontra mais em BH ele esta fazendo mestrado na França.

      Posso te passar o contato dos professores que tive.

      Um abraço,

      Jean

    • #30527
      jeankarlo
      Participante

      Jean, boa tarde!

      Te mandei um e-mail com meu contato. Caso possa enviar o telefone dos seu professores agradeço,

      Abraço,
      Jeankarlo Iglésias

    • #30570
      anima
      Participante

      Ola, pessoal! Tdo bem? Acabo de chegar de Paris, morei um ano e meio na França, estudei na Alliance FRançaise de Paris e estou em BH. Sou professora formada. Ofereco curso de Francês. Conheço e sou amiga do Ernandes. Caso tenham interesse em ter aulas, podem me adicionar no msn. Meus horarios sao flexiveis e tenho residencia fixa no Centro. Lembrando que tb posso ir a casa de voces. Tenho boa didatica, experiencia em ministrar aulas e preço bom! Aguardo contato. Obrigada, Isabella.

    • #30594
      florence23
      Participante

      Isabella,
      meu nome é Florence, eu tenho mto interesse nas aulas…vou começar o francês agora(básico)…eu e meu marido , Pedro Henrique….
      vc poderia me passar seu contato para que eu possa te procurar?
      meu e-mail é: florencecafonso@yahoo.com.br  ou   florence@ecmsa.com.br

      Desde já, mto obrigada!

      Florence Afonso

    • #30595
      florence23
      Participante

      Isabella,
      meu nome é Florence, eu tenho mto interesse nas aulas…vou começar o francês agora(básico)…eu e meu marido , Pedro Henrique….
      vc poderia me passar seu contato para que eu possa te procurar?
      meu e-mail é: florencecafonso@yahoo.com.br  ou   florence@ecmsa.com.br

      Desde já, mto obrigada!

      Florence Afonso

    • #22538
      Rogerio e Juli
      Participante

      Olá Pessoal.
      Moro em BH e gostaria de entrar em contato com o prof. Ernandes. Se alguém tiver o contato atual dele me faria um grande favor se puder me passa-lo. Achei um contato antigo aqui mesmo na CBQ em um forum em que ele próprio o postou, mas não recebi resposta nos emails que enviei e o telefone celular consta como inexistente.
      Agradeço se alguém puder me informar como entrar em contato com ele.
      Muito obrigado desde já.
      Au revoir.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.