Atualização de Timeline

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ CSQ Atualização de Timeline

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4334
      amartinsbrz
      Participante

      Olá Bruno e Adriana,

          Estou escrevendo para dizer que também conseguimos o CSQ !! Fizemos a entrevista no último dia 31 de Outubro em SP com o M. Cosineau. O relato da nossa “aventura” já está no nosso site : Brasília @ Canadá

          Gostaria de saber como faço para atualizar o nosso Timeline. E desde já agradecer a vocês e a todos da Comunidade Brasil-Québec pela força!

      Um abraço,

      Alexandre e Valéria.

    • #10294

      [align=justify]Olá Alexandre, em primeiro lugar gostaria de parabenizar você e à Valéria por esta conquista, que pelo que li no seu blog foi literalmente suada :doc: :D.

      Agora quanto ao Timeline que herdamos do pessoal do Canadá: A Jornada, de nossos amigos Bruno e Mi, não pude fazer muita coisa nele “ainda”, pois do jeito que o Bruno fez é necessário que os participantes enviem-nos um e-mail com as datas a serem alteradas (mais trabalhoso, eu sei :bangwall: ) mas prometo assim que possível aperfeiçoar o Timeline e quem sabe integrar de fato com resto do Portal, visto que hoje é um script em separado.

      Uma sugestão quanto à imagem que você utilizou como assinatura nos seus últimos posts é de fato colocá-la como assinatura no seu perfil, como eu e Adriana e alguns participantes já fizemos, você pode inclusive utilizar HTML para quando do click redirecionar para o seu blog, você terá no máximo que reajustar o tamanho pois o máximo permitido é de 400px de largura e 200px de altura.

      Mais uma vez parabéns e sucesso na parte federal!!!! :mbounce:

      Grande Abraço![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.