Atestado de Antecedentes Criminais – INGLATERRA

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Documentos Atestado de Antecedentes Criminais – INGLATERRA

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7164
      Johnnie182
      Participante

      Olá pessoal,

      Gostaria de contribuir com o fórum.

      Morei um ano em Londres e como passei pela entrevista, agora precisarei do meu atestado de antecedentes criminais de lá.

      Achei um site bem completo e que mostra bem como deve ser requerido este atestado.

      link: http://www.acpo.police.uk/certificates.asp

      Um detalhe: é bem burocrático.

      Fora formulário preenchido, comprovantes de endereço, cópias, é preciso uma foto assinada atrás por algum “profissional” (eles dão a lista dos que são aceitos) e que não pode ser da família, essa pessoa também tem que assinar o formulário reconhecendo que é você na foto, entre outras coisas.

      A parte mais chata: o pagamento!

      Eles disponibilizam 3 tipos de pagamento.
      – Através de um tal de “Bank Draft”
      – Através de Postal Order ou
      – Através e algum cheque de um banco do Reino Unido.

      Não consegui nenhum desses processos pelo Brasil.

      Fui ao Banco do Brasil, à casas de câmbio e nada. Na maioria das vezes pedem que eu disponibilize o número de uma conta para que eles façam a remessa.

      A sorte é que o ex aluno da minha ex ex namorada estava indo para lá. (pois é … contato é tudo na vida). Pedi a ele que comprasse um Postal Order, colocasse no envelope e enviasse. Deixei tudo pronto e ele só teria que fazer isso mesmo.

      Preço do atestado: 35 LIBRAS!!! no modo “standard” (10 dias úteis)
      75 LIBRAS!!! no modo de urgência (2 dias úteis)

      Essa contagem é para a “confecção” do certificado, não conta postagem, atraso e feriados.

      Cada cópia extra, 5 libras!

      PS.: Fiz tudo isso a apenas uma semana, então ainda não posso dizer que é 100% garantido ou um “pelo menos o meu chegou”. Estou no aguardo.

      Acho que é isso pessoal.

      Espero ter ajudado. Não achei essa informação em nenhum fórum, foi tudo “googlado” mesmo!
      =]

      Abraços.

    • #42507
      Carlos_Santos
      Participante

      obrigado Vinicius pela contribuicao!

    • #42510
      Suguimoto
      Participante

      Obrigada, para mim esse tópico foi de grande utilidade! Acabei de receber o CSQ e também morei 6 meses em Londres, vou entrar com o pedido de antecedentes em breve.

    • #42514
      Cabeda
      Participante

      Posso garantir que funciona, pois como eu também morei na Inglaterra tive que solicitar… em aproximadamente 25 dias chegou aqui …..

      Quanto as formas de pagamento, se procurar bem eles ATÉ disponibilizam um swift para pagamento via remessa internacional, mas dai tem que pagar mais uns custos e eles mesmo dizem que não é muito garantido… mas que da, da…

    • #42523
      Johnnie182
      Participante

      Legal …

      Bom saber.

      Uma dúvida:

      Os comprovantes de endereço você mandou em inglês??

      Eu não … 8O

      Será que pode influenciar no prazo ou no processo em sí??

    • #43450
      Suguimoto
      Participante

      Conseguimos os atestados de antecedentes da Inglaterra! Os comprovantes foram enviados em português mesmo e acredito que não influencie no prazo.

    • #47749
      ana
      Participante

      Oi pessoal,
      ja estou com meu CSQ e estou precisando saber como vcs fizeram o pagamento da taxa?
      quanto tempo demorou para chegar de volta ao Brasil ?

      obrigada

      ANA

    • #47755
      Marcelo Moraes
      Participante

      Olá Ana,

      Eu morei na Inglaterra também, ja preenchi o formulário que recebi por e-mail do Departamento de Imigração da Inglaterra (Metropolitan Police) e vou enviar por correio.
      O pagamento pode ser feito no próprio Correios, só não lembro com exatidão qual o nome correspondente usado por eles para o “post order”. O correios faz a conversão na hora e você paga diretamente para eles, essa informação eu peguei diretamente com o Consulado da Inglaterra aqui no Brasil, para ter certeza que essa forma de pagamento era a equivalente ao “post order” da Inglaterra.
      O prazo para recebimento é de até 40 dias.
      Vou nos correios durante essa semana para processar meu pedido, e caso dê certo o procedimento volto aqui para relatar.

    • #47757
      ana
      Participante

      Obrigada Marcelo pelas informações,
      estou com tudo pronto irei enviar amanhã mesmo, irei
      pedir o Premio, 2 dias, so tome cuidado que os atencedentes tem validade acho que 90 dias, por isso nao pedi antes.
      Depois posto o resultado final

      ANA

    • #47889
      NEURAMOS
      Participante

      Eu recebi o meus antecedentes criminais da Inglaterra ontem… depois de 25 dias, pois enviei para um amigo meu na Inglaterra e ele pagou pelo post Office, dai recebi um email de notificação da policia britanica que eles tinham recebido minha solicitação, após 10 dias estava aqui em casa…

    • #47903
      ana
      Participante

      Oi Neurames,
      Tb preciso de antecedentes da inglaterra, mas tenho uma duvida,
      vc traduziu os comprovantes de residencia ? esse prazo vc optou pelo Premio de 2 dias ou pelo standard ?
      obrigada
      ANA

    • #47905
      NEURAMOS
      Participante

      Ola Ana… não traduzi nenhum documento, enviei um comprovante de residencia (conta de luz) mesmo, eu optei pelo mais barato Standard eheh… depois que recebi o email que eles haviam recebido demorou 15 dias no máximo.. precisando de alguma coisa, de um grito
      espero ter ajudado…

    • #47909
      ana
      Participante

      Obrigada, fiquei preocupada pois enviei sem traduzir.
      obrigada

      ANA

    • #47915
      kilza
      Participante

      @Carlos_Santos wrote:

      obrigado Vinicius pela contribuicao!

      Por favor, estamos ficando aguniados com este negócio dos antecedentes criminais de londres, contrariamente do que foi informado, os correios não fazem o vale postal eletrõnico para a Inglaterra. o banco diz que para fazer a remessa tem que ter o tal código swift e o IBAN, ambos devem ser fornecidos pelo HPA, e eles não falam, já ligamos, pedimos, imploramos….o que devemos fazer? Por favor, estamos com o processo parado por caus disso. obrigada

    • #47921
      ana
      Participante

      OI Kilza,
      realmente não existe nenhuma forma de pagamento do Brasil, alias o Stander até faz mas cobra 195,00 reais de taxa, vc tem2 opções enviar para algum amigo em Londres ele anexa a ordem de pagamento ou fazer via ADV, eu escolhi a segunda opção, pois como vc estou com meu processo parado e tenho pressa, então optei por um profissional, mas enviei tudo pronto eles so anexaram o pagamento, caso tenha interesse te passo contato.

      ANA

    • #47927
      NEURAMOS
      Participante

      Eu tenho um amigo que mora lá, enviei os pounds dentro do envelope e outro envelope com a documentação tudo certa, ele recebeu a carta, pagou no correio, fechou o envelope e mandou para a policia para mim… Se vc não tiver ninguém na inglaterra fica meio dificil, as vezes até a escola q vc estudou pode te ajudar, pois afinal é só levar no correio… boa sorte

    • #47930
      kilza
      Participante

      Oi Ana,
      Muito obrigada pela resposta….já troquei vários e-mails com eles, simplesmente eles não passam o número da conta. O banco Itaú cobra 150 reais mais as taxas e eles precisam do swift e do tal IBAN, o que eu não consigo obter. Por favor, se vc puder me passar o contato do advogado eu agradeço. Obrigada.

    • #47932
      kilza
      Participante

      Consegui o número da conta!!!!
      Segue o endereço de e-mail para quem precisar fazer a solicitação do número da conta. Eles vão pedir os dados pessoais e mandar um código identificador pessoal e dar um monte de informações do banco deles lá! Boa sorte!

      bureau.admin@acro.pnn.police.uk

    • #47933
      ana
      Participante

      OI Kilza,
      que bom vc conseguiu, recebi hoje o email confirmando o recebimento dos meus documentos, depois volto para contar quanto tempo levou, solicitei o premio = 2 dias.

      ANA

    • #48036
      ana
      Participante

      Oi pessoal,
      Acabei de receber meus antecedentes da Inglaterra,
      recebi um email dia 27/10 confirmando recebimento e hoje 04/11, recebi aqui em casa,
      ANA

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.