ATENÇAO: novos integrantes da comunidade!

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Requisitos ATENÇAO: novos integrantes da comunidade!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4587
      manxa
      Participante

      ola pessoal,minha questao é: como poderiamos manter contatos com os novos integrantes da comunidade..pessoas que ainda estao em processo de pesquisa e que expeculam dar entrada na papela de imigraçao a partir do ano que vem: pensei que poderia ser atraves de MSN/ORKUT, pois nesses poderiamos nos contactar com mais frequencia e mais rapidez, uma vez em que nem todos  nos estamos na comunidade ao mesmo tempo, e ai o que me dizem?? ta ai meu msn                      ( cleo1501@hotmail.com ).. e ai o meu PROFILE : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18001562757108753064 … espero que voces gostem da ideia e coloquem a diposiçao os contatos…
                 um abraço a todos

    • #13671
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Manxa,

      Temos também na CBQ o nosso bate papo-chat, anda meio parado, mas creio que quando eu chegar em Québec será o meio mais tranquilo de me comunicar com os membros da CBQ, pois imagina cada hora uma pessoa me chamar no MSN para fazer a mesma pergunta  :x

      Então de lá manterei os dias previamente combinados no tópico Bate-papo/Chat:

      Toda terça-feira de 12:30 às 14:00;

      Toda quinta-feira das 20:00 às 21:00;

      Todo domingo das 19:00 às 21:00.

      Abraços,[/align]

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.