Até breve!!!

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Até breve!!!

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5022
      Marcus
      Participante

      Caros amigos!!!

      Amanhã o Jefferson e família estarão levantando vôo rumo à Ville du Québec. E depois de amanhã será a vez do Giovane, Fernanda, Amanda, Gustavo e Carol levantarem vôo rumo à Montreal.

      Queremos desejar a todos eles toda a felicidade, sorte e paciência nesta nova etapa de suas vidas!!! Que tudo caminhe bem e que a vida no novo país supere todas as expectativas. Temos a certeza que tudo vai acontecer da melhor maneira possível, afinal, além de terem planejado muito bem este projeto, são pessoas da mais elevada estirpe! E pessoas desta qualidade são agraciadas sempre pela Bondade Divina.

      Pessoal, ficamos tristes pela separação momentânea, mas muito felizes por mais esta etapa vencida por vocês na busca deste sonho belo e ao mesmo tempo difícil. Mas nos veremos em breve, daqui a mais ou menos dez meses. Vocês terão uma casa para ficar quando forem a Ville du Québec e nós teremos duas casas para ficar quando formos a Montreal. E tomaremos muito vinho, comeremos muito queijo e daremos boas gargalhadas!

      Um grande abraço, tudo de bom e vão com Deus!!! E mandem notícias, na medida do possível. Ficaremos aqui na maior torcida para que tudo dê muito mais certo do que vocês esperam!!!

      Marcão, Núncia e Lara.

    • #19008
      otto
      Participante

      Boa viagem a todos!!

      Perseverança, fé, força e confiança uns nos outros são itens que não podem faltar na bagagem de vcs!

      Otto.

    • #19015
      julianomga
      Participante

      oiiii a todos

      que otimas noticias!!!!
      tudo de bom para todos vcs e muito sucesso, que a viajem e a chegada no quebec seja muito tranquila e receptiva

      felicitations!!!!

      abraços

      Juliano

    • #19020
      carol.
      Participante

      É isso aí pessoal,
      Até que enfim, nosso grande dia está chegando, amanhã estaremos embarcando para Montréal… :bananadance:  :bananadance2:  :bananadance2:
      Muito obrigada pela força de vocês, espero vê-los em breve por lá
      Vocês foram realmente muito importantes na nossa caminhada,  :up:
      Entraremos em contato o mais rápido possível.
      Abraços,
      Carol e Gustavo :happy2:

    • #19021
      makeloo
      Participante

      Carol, Gustavo, Geovane, Fernanda, amandinha, Jefersson e familia,

      Realmente é difícil essa separação momentanea dos amigos quese faz nesse processo.
      Gostariade aproveitar esse “até logo” para agradecer pela ajuda, o incentivo, a amizade quecom certeza continuará. Quero desejar muita força, perseverançae muitosucesso nessa nova etapa.
      Um grande abraço a todos vocês.

    • #19024
      luciojunior
      Participante

      Boa viagem a todos vocês e aos que estao chegando em Montréal sejam bem vindos e estejam a disposiçao para entrar em contato.
      Estamos aí pra ajudá-los.
      Lúcio
      Montréal Plus

    • #19027
      apgois
      Participante

      Pessoal, boa viagem.

      Estamos torcendo para que todos vcs tenham sucesso e sejam muito felizes. Mandem notícias, dicas, novidades, etc…..rs

      Abços.

      Ana e Eliseu

    • #19029

      [align=justify]Bem-vindos ao Québec! Estamos esperando a visita de todos vcs!

      Sucesso nesse novo começo! Que o Pai possa sempre estar iluminando vossa jornada!

      Grande abraço![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #19035
      AleBHZ
      Participante

      Carol, Gustavo, Fernanda, Giovanni e Amanda,

      amanhã eu estarei lá no aeroporto para dar um grande abraço em cada um de vocês, queridos amigos!!!

      Que vocês tenham uma viagem tranquila e que a nova vida de vocês seja iluminada e feliz.

      Abraços,

      Alê

      *se não me engano, o Jefferson foi hj. Não pude me despedir, mas deixo aqui meu abraço e votos de felicidade.
      A gente se vê em novembro, Jefferson e família!!!

    • #19064
      Anonymous
      Participante

      Carol, Gustavo, Fernanda, Giovanni e Amanda, Jeferson, Partricia e Filho.

      Isso é motivo de muita comemoração. Bonne chance pour touts.

      Que Deus os ilumine que a chegada de vocês seja bem sucedida e que todos os sonhos que vcs idealizaram aqui no Brasil se realizem.

      Fiquei um pouco sumido pois meu filho foi atropelado a duas semanas atras e a correria por causa disso e o excesso de trabalho foi muita, graças a Deus ele só quebrou a perna. Fica de gesso até 23/08/2007. Ele está perfeito, nao precisou de cirurgia, graças a DEUS.

      Outra coisa, por isso agora em agosto entraremos com nosso processo.

      Nos encontraremos Au Quebec,

      Je vous embrasse,

      Jean e Camila

    • #19074
      AleBHZ
      Participante

      Olá pessoal,

      eu e Júlio acabamos de chegar do aeroporto de Confins.
      Fomos nos despedir da Carol, Gustavo, Fernanda, Giovanni e Amandinha.
      Que Deus os abençoe nesta nova vida!!!
      O avião decolou pontualmente (Em tempos de caos aéreo, podemos considerar 10 minutos de atraso quase pontual não é?) e a esta hora eles já estão em Guarulhos.

      Nosso amigo Marcílio tb esteve lá para dar um abraço neles.

      Até breve amigos!!!

      Alê

    • #19082
      fabiana
      Participante

      Ola,

      Carol, Gustavo, Geovanni, Fernanda, Jefferson e Patricia:
      Pena, mas nao pude me despedir de vcs… fica aqui registrado os meus votos de felicidades e muito sucesso!!! Espero encontra-los em breve!

      Um grande abraço
      Fabiana

    • #19089
      Tchika
      Participante

      Para os viajantes

      Que tudo se encaminhe da melhor maneira possível. Que Deus ilumine o caminho de todos. Sabemos que o começo é difícil, mas as conquistas superarão as dificuldades. Muita sorte.

      Abraços
      Lícia

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.