Home › Fórum › Off-Topic › Literalmente Off topic › Até breve!!!
- Este tópico contém 12 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 3 meses atrás por Tchika.
-
AutorPosts
-
-
30 de julho de 2007 às 23:23 #5022MarcusParticipante
Caros amigos!!!
Amanhã o Jefferson e família estarão levantando vôo rumo à Ville du Québec. E depois de amanhã será a vez do Giovane, Fernanda, Amanda, Gustavo e Carol levantarem vôo rumo à Montreal.
Queremos desejar a todos eles toda a felicidade, sorte e paciência nesta nova etapa de suas vidas!!! Que tudo caminhe bem e que a vida no novo país supere todas as expectativas. Temos a certeza que tudo vai acontecer da melhor maneira possível, afinal, além de terem planejado muito bem este projeto, são pessoas da mais elevada estirpe! E pessoas desta qualidade são agraciadas sempre pela Bondade Divina.
Pessoal, ficamos tristes pela separação momentânea, mas muito felizes por mais esta etapa vencida por vocês na busca deste sonho belo e ao mesmo tempo difícil. Mas nos veremos em breve, daqui a mais ou menos dez meses. Vocês terão uma casa para ficar quando forem a Ville du Québec e nós teremos duas casas para ficar quando formos a Montreal. E tomaremos muito vinho, comeremos muito queijo e daremos boas gargalhadas!
Um grande abraço, tudo de bom e vão com Deus!!! E mandem notícias, na medida do possível. Ficaremos aqui na maior torcida para que tudo dê muito mais certo do que vocês esperam!!!
Marcão, Núncia e Lara.
-
30 de julho de 2007 às 23:37 #19008ottoParticipante
Boa viagem a todos!!
Perseverança, fé, força e confiança uns nos outros são itens que não podem faltar na bagagem de vcs!
Otto.
-
31 de julho de 2007 às 12:34 #19015julianomgaParticipante
oiiii a todos
que otimas noticias!!!!
tudo de bom para todos vcs e muito sucesso, que a viajem e a chegada no quebec seja muito tranquila e receptivafelicitations!!!!
abraços
Juliano
-
31 de julho de 2007 às 14:38 #19020carol.Participante
É isso aí pessoal,
Até que enfim, nosso grande dia está chegando, amanhã estaremos embarcando para Montréal… :bananadance: :bananadance2: :bananadance2:
Muito obrigada pela força de vocês, espero vê-los em breve por lá
Vocês foram realmente muito importantes na nossa caminhada, :up:
Entraremos em contato o mais rápido possível.
Abraços,
Carol e Gustavo :happy2: -
31 de julho de 2007 às 14:49 #19021makelooParticipante
Carol, Gustavo, Geovane, Fernanda, amandinha, Jefersson e familia,
Realmente é difícil essa separação momentanea dos amigos quese faz nesse processo.
Gostariade aproveitar esse “até logo” para agradecer pela ajuda, o incentivo, a amizade quecom certeza continuará. Quero desejar muita força, perseverançae muitosucesso nessa nova etapa.
Um grande abraço a todos vocês. -
31 de julho de 2007 às 16:04 #19024luciojuniorParticipante
Boa viagem a todos vocês e aos que estao chegando em Montréal sejam bem vindos e estejam a disposiçao para entrar em contato.
Estamos aí pra ajudá-los.
Lúcio
Montréal Plus -
31 de julho de 2007 às 17:19 #19027apgoisParticipante
Pessoal, boa viagem.
Estamos torcendo para que todos vcs tenham sucesso e sejam muito felizes. Mandem notícias, dicas, novidades, etc…..rs
Abços.
Ana e Eliseu
-
31 de julho de 2007 às 18:03 #19029Bruno BertelliMestre
[align=justify]Bem-vindos ao Québec! Estamos esperando a visita de todos vcs!
Sucesso nesse novo começo! Que o Pai possa sempre estar iluminando vossa jornada!
Grande abraço![/align]
http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci -
31 de julho de 2007 às 19:44 #19035AleBHZParticipante
Carol, Gustavo, Fernanda, Giovanni e Amanda,
amanhã eu estarei lá no aeroporto para dar um grande abraço em cada um de vocês, queridos amigos!!!
Que vocês tenham uma viagem tranquila e que a nova vida de vocês seja iluminada e feliz.
Abraços,
Alê
*se não me engano, o Jefferson foi hj. Não pude me despedir, mas deixo aqui meu abraço e votos de felicidade.
A gente se vê em novembro, Jefferson e família!!! -
1 de agosto de 2007 às 03:55 #19064AnonymousParticipante
Carol, Gustavo, Fernanda, Giovanni e Amanda, Jeferson, Partricia e Filho.
Isso é motivo de muita comemoração. Bonne chance pour touts.
Que Deus os ilumine que a chegada de vocês seja bem sucedida e que todos os sonhos que vcs idealizaram aqui no Brasil se realizem.
Fiquei um pouco sumido pois meu filho foi atropelado a duas semanas atras e a correria por causa disso e o excesso de trabalho foi muita, graças a Deus ele só quebrou a perna. Fica de gesso até 23/08/2007. Ele está perfeito, nao precisou de cirurgia, graças a DEUS.
Outra coisa, por isso agora em agosto entraremos com nosso processo.
Nos encontraremos Au Quebec,
Je vous embrasse,
Jean e Camila
-
1 de agosto de 2007 às 14:40 #19074AleBHZParticipante
Olá pessoal,
eu e Júlio acabamos de chegar do aeroporto de Confins.
Fomos nos despedir da Carol, Gustavo, Fernanda, Giovanni e Amandinha.
Que Deus os abençoe nesta nova vida!!!
O avião decolou pontualmente (Em tempos de caos aéreo, podemos considerar 10 minutos de atraso quase pontual não é?) e a esta hora eles já estão em Guarulhos.Nosso amigo Marcílio tb esteve lá para dar um abraço neles.
Até breve amigos!!!
Alê
-
1 de agosto de 2007 às 20:19 #19082fabianaParticipante
Ola,
Carol, Gustavo, Geovanni, Fernanda, Jefferson e Patricia:
Pena, mas nao pude me despedir de vcs… fica aqui registrado os meus votos de felicidades e muito sucesso!!! Espero encontra-los em breve!Um grande abraço
Fabiana -
2 de agosto de 2007 às 01:44 #19089TchikaParticipante
Para os viajantes
Que tudo se encaminhe da melhor maneira possível. Que Deus ilumine o caminho de todos. Sabemos que o começo é difícil, mas as conquistas superarão as dificuldades. Muita sorte.
Abraços
Lícia
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.