Assurance soins Desjardins

Home Fórum Ainda no Brasil Geral Assurance soins Desjardins

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      neilasasa
      Participante

Estava eu pesquisando sobre conta no Desjardins quando me deparei com um serviço oferecido pelos mesmos, a Assurance Soins.
      Pelo que entendi, após ter dado entrado na nossa Assurance Maladie, este serviço cobriria o período de carência da Régie de l’assurance maladie du Québec (RAMQ).
      Por um acaso alguém utilizou deste serviço ao invés de ter contratado algum seguro saúde aqui no Brasil ou verificou o valor de contratação do mesmo?
      http://www.desjardins.com/fr/particuliers/clienteles/nouveaux_arrivants/assurer-biens-famille/soins-sante-urgence.jsp

Obrigada,

Neila

vivi0508
      Participante

Eu tb encontrei isso no site e achei interessante, sera que ninguem usou?
      Neilassa, vc sabe o valor?

neilasasa
      Participante

Pois é vivi, ninguém respondeu e não cheguei a ir atras e saber mais sobre o assunto.
      Eu e o marido abrimos uma conta conjunta no HSBC para ser nossa conta principal no Canadá porém já li em algum lugar que em uma conta conjunta, o único a construir o histórico de credito é o titular da conta. Como o titular é o marido, estou pensando em abrir uma conta no Desjardins no meu nome e construir o meu histórico por lá.
      Agora não sei como é visto no Canadá uma pessoa ter duas contas.
      Seria bom ter esse beneficio do Assurance no Desjardins pois já economizaria neste item!
      Abs.,
      Neila

Geandra
      Participante

Ja que ninguem respondeu sobre esse plano… vai minha experiencia…
      Sai do Brasile contratei um seguro para 5 dias apenas, cheguei aqui pensando como a maioria pensa que esse seguro oferecido pelo desjardins é gratuito ou tem um custo menor…
      na realidade n~ao é assim… paga-se um valor bem altinho… para eu e meu marido ficou os 03 meses $498,00. voce precisa dar entrada no assurance maladie do governo primeiramente e sem falar que o pessoal do seguro fica super desconfiado… parecendo que você quer ususfruir do seguro e depois dispensar o banco (isso pq nós pagamos bem caro)… ent~ao acho que compensa contratar o seguro por ai mesmo… antes de chegar…
      minha opniao pessoal…
      um abracooo

SANDROMS
      Participante

@Geandra wrote:

Ja que ninguem respondeu sobre esse plano… vai minha experiencia…
      Sai do Brasile contratei um seguro para 5 dias apenas, cheguei aqui pensando como a maioria pensa que esse seguro oferecido pelo desjardins é gratuito ou tem um custo menor…

Obrigado por compartilhar a experiência.

Acho que o custo de um seguro GTA, dependendo da cobertura, tem um valor similar. Mas fica a pergunta você ou alguém que você conheça realmente pensou que o seguro do Desjardins fosse gratuito?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.