Assurance soins de santé d’urgence nouveaux arrivants Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › Assurance soins de santé d’urgence nouveaux arrivants Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Malaman. Visualizando 1 resposta da discussão Autor Posts 5 de junho de 2009 às 17:05 #6632 Carlos_SantosParticipante para aqueles que desejarem um seguro saude para o periodo nao coberto pela RAMQ (tres meses), existe este aqui: http://www.desjardins.com/fr/particuliers/clienteles/nouveaux_arrivants/assurer-biens-famille/soins-sante-urgence.jsp P.S.: nao conheco o servico nem quem ja o tenha usado, passo apenas a referencia, pois nunca tinha visto algo do tipo antes. Boa sorte. 5 de junho de 2009 às 17:13 #35635 MalamanParticipante Excelente Carlos ! Vou me informar com eles. Qualquer novidade eu coloco aqui. Abraço. Autor Posts Visualizando 1 resposta da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar