apresetacao Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › apresetacao Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 10 meses atrás por SANDROMS. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 13 de junho de 2010 às 00:58 #6812 carmem helenaParticipante OLA FAMILIA BRASILEIRA eu mim chamo carmem , moro aqui a 2 anos, casada ,tenho 2 filhas , moro nun quartie vilerye, sou nova nesta pagina , em busca de amizades brasileiras, afinal aqui é um mundo diferente do nosso no brasil, abracos a todos. 13 de junho de 2010 às 16:57 #39411 Carlos_SantosParticipante seja bem vinda à CBQ Carmen, Atenciosamente 14 de junho de 2010 às 14:30 #39426 SANDROMSParticipante Olá Carmem? Bem-vinda! vc disse que mora aqui há 2 anos, mas… aqui onde? Sandroms - Os Patos Migram em Bando - Os Patos no Facebook Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar