Apresentando me ! Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Apresentando me ! Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Carlos_Santos. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 27 de março de 2013 às 17:35 #8602 RodriguesParticipante :discuss: Olá , Meu nome é Manuela sou Terapeuta Ocupacional e moro em Goiânia . 27 de março de 2013 às 18:06 #61219 gabi-infirmiereParticipante bem vinda. ha muita informaçao sobre o processo de imigraçao, e pouca info sobre o processo de equivalência com a OEQ. Explore o forum e acrescente suas contribuiçoes. 27 de março de 2013 às 23:03 #61236 Carlos_SantosParticipante Seja bem vinda ao nosso forum Manuela. Vi que a Gabi ja deu varias dicas sobre a sua profissao no outro topico aonde postou suas questoes. Sobre vir para o Canada e trabalhar eu sugrio ler o topico: QUER VIR PARA O QUÉBEC: primeiros passos… http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/2/4189.html Boa pesquisa! Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar