Olá A toda Comunidade
Me chamo Fernando Corrêa sou casado com Adriane, ( que já faz parte da comunidade), e temos dois foilhos Pedro e Léo. Estamso começando o arrumar a documentação para dar inicio ao processo de imigração, já estamos praticando fracês e estamos muito certos e empolgados com a possibilidade de estar indo morar no canada, mas precisamente Montreal. Sabemos da dificuldade que é o processo de imigração mas acreditamos que muito em breve estaremos em montreal.
Sou Chef de Cozinha mas a 6 anos sou Coordenador e professor de um Curso de Gastronomia em Blumenau – SC, há moramos em Balneário Camboriú Venho a bastante tempo pensando em voltar para a cozinha e deixar um pouco a doscencia, ou conciliar as duas coisas, mas é dificil pois tem qye ter muita dedicação em ambos.
Gostaria se possével estar recebendo informações sobre a área de restauração, já estou preparando meu cv nos moldes quebecuase, e pretendo estar enviadno para restaurantes e hoteis… Estamso mantendo contado com pessoas que moram ai no quebec e esta sendo muito proveitoso para n´so as dicas e esclarecimentos recebidos
Tenho um amigo aqui no brasil que me a´resentou um antigo amigo que é chef de cozinha e mora em canton de gore / lakefield, gostaria de saber se fica na região de montreal …
Abraço a todos
Fernando