Apresentação Família Souza

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentação Família Souza

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5671
      familiasouza
      Participante

      SAUDAÇÃO FAMíLIA SOUZA
      SOMOS UM CASAL COM TRÊS FILHAS, MORAMOS ATUALMENTE EM BRASÍLIA E NESSA SEMANA DAREMOS ENTRADA NA NOSSA DOCUMENTAÇÃO. ESPERO ENCONTRAR AQUI  MAIS DO QUE INFORMAÇÕES, UM POUCO DE APOIO EMOCIONAL, QUEM SABE?
      :alright:

    • #27549
      petula
      Participante

      pode apostar que sim, pessoal. aqui é o lugar certo pra decidir, se informar e se apoiar.
      :)
      vai dar tudo certo e nos encontraremos felizes em solo canadense!
      bonne chance!

      []s
      petula

    • #27963
      Gus_23
      Participante

      Olá Souzas! Parabens pela decisão!

      Conte com o apoio e solidariedade dessa comunidade para te auxiliar tanto nas etapas que se seguem como para aguentar a ansiedade de cada etapa que se passa.

      Por falar em etapas, vc já está estudando Francês? Recomendo que estude com professor particular, pois assim o aprendizado é bem mais rápido! Infelizmente não conheço  um professor de brasília para te indicar, mas com certeza vc vai encontrar muita gente de Brasilia também que possa te indicar um.

      [ ]’s

      Gus

    • #27968
      familiasouza
      Participante

      Cristina diz:

      Obrigada pelas palavras de carinho Petula :lol:
      Sim estamos estudando frances ,toda a familia (eu meu marido e tres filhas)com um professor particular,estudamos a 10 meses apenas, mas somos extremamente aplicados, tanto que com apenas tres meses de estudo em casa eu fiz um teste de nivelamento no CIL (centro interescolar de línguas) escola do governo , e fui niveada para o terceiro semestre ,apos a conclusão do mesmo ,fiz outro teste de nivelamento (início desse ano) e fui renivelada para o sexto semestre, que se refere ao primeiro semestre do nível intermediario, ou seja  sou a única que frequenta  a escola , no momento o frances e´o que menos me preocupa. meu problema agora e´sanar algumas dúvidas quanto ao envio da documentação ! :cry:
      de qualquer modo obrigado pela dica, Gustavoleite :P

    • #27975
      Anonymous
      Participante

      Familia Souza,
      bem vinda e muito boa sorte em todo processo!

      Aqui com certeza vocês encontrarão apoio, a CBQ já é uma grande família!!!

      abraços

      Erika
      blog–>> http://www.leslapins.wordpress.com

    • #28182
      BeatrizM
      Participante

      Familia Souza,
      Desejamos otimo inicio de processo para vocês!
      Um abraço,
      BeatrizM

    • #28184
      Carlos_Santos
      Participante

      bem vindos à CBQ !

      e boa sorte no processo de vocês   :wink:

    • #28191
      Marisalpa
      Participante

      Família Souza

      Bem vindos a grande família

      Sorte em todo processo, que bom que já estão adiantados no francês isso ótimo

      Mande suas dúvidas que com certeza todos ajudarão, aqui todos se ajudam sempre

      Abraços

      Marisa

    • #28475
      Enrique
      Participante

      Sejam Muito bem vindos

    • #28484
      danielcasas
      Participante

      Desejo-lhes também a melhor sorte do mundo no processo. Tenham certeza de que encontrarão respostas para praticamente todas as suas dúvidas no que diz respeito ao processo.

      Grande abraço,

      Daniel

    • #28485
      RickSimon
      Participante

      Família Souza,

      Bem vindos à família Comunidade Brasil Québec, aqui vocês irão se sentir em casa, tenham certeza disso!

      Encontrarão sim auxílio para iniciar o processo de vocês corretamente, irão tirar dúvidas com os amigos que já estão um pouco mais adiantados no processo ou até mesmo que já estão no Canadá e não há dúvidas que encontrarão apoio emocional 24 horas de plantão, isso eu falo por experiência própria.

      Explorem bem todos os recursos do site, perguntem, opinem, enfim sintam-se em casa, ok?

      Um grande abraço aqui de São Paulo, por enquanto! rsrs

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.