Apresentação…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentação…

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4839
      Nieli
      Participante

      ]Boa tarde para todos!!! Meu nome é Antonieli (24anos), do meu marido é Thiago (27anos)  e temos uma filhinha Lívia que acabou de completar 4 anos…. pesquisamos sobre a imigração para Quebec e estamos fascinados… estamos lendo todas as informações e já começamos a estudar frances. Esperamos  dar inicio ao nosso processo até o final de 2007. Adorei tudo o que tem na comunidade BrasilQuebec e esta nos ajudando muito, acho que já lemos quase todos os blogs…. parabéns para todos e espero poder contar sempre com esta comunidade que já esta nos ajudando bastante, abraços e ate a proxima….

    • #16963
      otto
      Participante

      Sejam bem vindos!!!

      A idéia de mudar de país, principalmente quando o país de destino é o Canadá, é algo que fascina mas que tem, ao mesmo tempo, muitas responsabilidades que vão desde a (não tão simples) tarefa de escolher em qual cidade se deseja morar até a possível e tão sonhada ( embora envolva muitos percalços) equivalência de diploma universitário… Tudo é válido pra realização deste grande passo e saibam, desde já, que muitas questões e dúvidas surgirão.

      Não se abstenham de fazer perguntas após as pesquisas e leituras obrigatórias sobre temas diversos, que podem ser encontrados tanto aqui quanto na comunidade Quero ir para Québec, do Jefferson Gomes ( que já está no Canadá).

      Abraços, Otto e Sophia.

    • #16964
      mariangela
      Participante

      Seja bem vinda Antonielli

      Entrei na comunidade em abril de 2007 e estou achando muito bom compartilhar com todos as angústias, dúvidas e alegrias.
      Estamos com a nossa entrevista marcada para julho, em Recife.
      Voces apresentam um perfil muito bom, jovens, com uma filhinha e vontade de investir nessa aventura.
      O francês deve ser a meta número 1.
      Bonne chance e junta-se a nós nessa caminhada. :D
      Um abraço

      Mariangela

    • #16965
      Carlos_Santos
      Participante

      Aproveitem bem o nosso fórum!

      Sejam bem vindos!   :wink:

    • #16975
      Ventura
      Participante

      Antonieli e Thiago,

      Sejam bem vindos e boa sorte em todo o processo!

      Forte Abraço,

      Alexandre

    • #16977
      julianomga
      Participante

      oi Antonieli e Thiago,

      seja bem vindos a comunidades e ao sonho de ir morar no quebec, aproveitem todo o mateiral que a comunidade oferece, e estejam sempre presentes nos foruns. e qualquer coisa estamos ai para trocar ideias.
      ah nao esqueçam de estudar francês.

      otima semana

      JUliano

    • #16981
      Anonymous
      Participante

      SEJA MUITO BEM VINDA…….
      Pode contar conosco, e esperamos contar e muito com a sua colaboração também. Pois a troca de informações é muito importante para todos nós.

      Abraços

      Da familia

      Carlos, Andrea, e Pietra

    • #16984
      babi
      Participante

      SEJAM BEM VINDOS!!!!!
      A CBQ, desde o inicio deste ano, passou a ser o meu “Jornal Diário”, onde tiro minhas dúvidas e descubro um pouco mais do meu futuro. Espero que seja tão útil para vcs quanto tem sido para mim.

      Abraço,

      Bárbara

    • #16995
      nakhatealokalokimm
      Participante

      bem-vindos.

      valeu,
      alok

    • #17000
      Craisse
      Participante

      Sejam Bem-vindos!

    • #17002
      famrios
      Participante

      Olá, meu nome é Mauro (31), sou casado e tenho 2 filhos, recebi uma mensagem a respeito de emigração para o Canadá, e estou muito interessado em conhecer este processo, pois trabalhei na área de comércioexterior 4 anos para uma empresa francesa e 2 anos para uma empresa belga, qual é o primeiro passo para quem busca trabalhar e morar coma família no Canadá?

    • #17006
      Fabiocb
      Participante

      Olá Thiago e Antonieli,

      Sejam bem vindos a comunidade e boa sorte no processo de vocês.

      Abraços

      Fábio

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.