Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Apresentação…
- Este tópico contém 11 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 7 meses atrás por Fabiocb.
-
AutorPosts
-
-
27 de maio de 2007 às 13:56 #4839NieliParticipante
]Boa tarde para todos!!! Meu nome é Antonieli (24anos), do meu marido é Thiago (27anos) e temos uma filhinha Lívia que acabou de completar 4 anos…. pesquisamos sobre a imigração para Quebec e estamos fascinados… estamos lendo todas as informações e já começamos a estudar frances. Esperamos dar inicio ao nosso processo até o final de 2007. Adorei tudo o que tem na comunidade BrasilQuebec e esta nos ajudando muito, acho que já lemos quase todos os blogs…. parabéns para todos e espero poder contar sempre com esta comunidade que já esta nos ajudando bastante, abraços e ate a proxima….
-
27 de maio de 2007 às 19:10 #16963ottoParticipante
Sejam bem vindos!!!
A idéia de mudar de país, principalmente quando o país de destino é o Canadá, é algo que fascina mas que tem, ao mesmo tempo, muitas responsabilidades que vão desde a (não tão simples) tarefa de escolher em qual cidade se deseja morar até a possível e tão sonhada ( embora envolva muitos percalços) equivalência de diploma universitário… Tudo é válido pra realização deste grande passo e saibam, desde já, que muitas questões e dúvidas surgirão.
Não se abstenham de fazer perguntas após as pesquisas e leituras obrigatórias sobre temas diversos, que podem ser encontrados tanto aqui quanto na comunidade Quero ir para Québec, do Jefferson Gomes ( que já está no Canadá).
Abraços, Otto e Sophia.
-
27 de maio de 2007 às 19:12 #16964mariangelaParticipante
Seja bem vinda Antonielli
Entrei na comunidade em abril de 2007 e estou achando muito bom compartilhar com todos as angústias, dúvidas e alegrias.
Estamos com a nossa entrevista marcada para julho, em Recife.
Voces apresentam um perfil muito bom, jovens, com uma filhinha e vontade de investir nessa aventura.
O francês deve ser a meta número 1.
Bonne chance e junta-se a nós nessa caminhada. :D
Um abraçoMariangela
-
27 de maio de 2007 às 20:58 #16965Carlos_SantosParticipante
Aproveitem bem o nosso fórum!
Sejam bem vindos!
-
28 de maio de 2007 às 01:53 #16975VenturaParticipante
Antonieli e Thiago,
Sejam bem vindos e boa sorte em todo o processo!
Forte Abraço,
Alexandre
-
28 de maio de 2007 às 02:08 #16977julianomgaParticipante
oi Antonieli e Thiago,
seja bem vindos a comunidades e ao sonho de ir morar no quebec, aproveitem todo o mateiral que a comunidade oferece, e estejam sempre presentes nos foruns. e qualquer coisa estamos ai para trocar ideias.
ah nao esqueçam de estudar francês.otima semana
JUliano
-
28 de maio de 2007 às 12:55 #16981AnonymousParticipante
SEJA MUITO BEM VINDA…….
Pode contar conosco, e esperamos contar e muito com a sua colaboração também. Pois a troca de informações é muito importante para todos nós.Abraços
Da familia
Carlos, Andrea, e Pietra
-
28 de maio de 2007 às 14:54 #16984babiParticipante
SEJAM BEM VINDOS!!!!!
A CBQ, desde o inicio deste ano, passou a ser o meu “Jornal Diário”, onde tiro minhas dúvidas e descubro um pouco mais do meu futuro. Espero que seja tão útil para vcs quanto tem sido para mim.Abraço,
Bárbara
-
28 de maio de 2007 às 23:57 #16995nakhatealokalokimmParticipante
bem-vindos.
valeu,
alok -
29 de maio de 2007 às 11:36 #17000CraisseParticipante
Sejam Bem-vindos!
-
29 de maio de 2007 às 13:05 #17002famriosParticipante
Olá, meu nome é Mauro (31), sou casado e tenho 2 filhos, recebi uma mensagem a respeito de emigração para o Canadá, e estou muito interessado em conhecer este processo, pois trabalhei na área de comércioexterior 4 anos para uma empresa francesa e 2 anos para uma empresa belga, qual é o primeiro passo para quem busca trabalhar e morar coma família no Canadá?
-
29 de maio de 2007 às 14:04 #17006FabiocbParticipante
Olá Thiago e Antonieli,
Sejam bem vindos a comunidade e boa sorte no processo de vocês.
Abraços
Fábio
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.