Apresentação

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentação

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4712
      andrelana
      Participante

      Olá a todos os usuários.

      Me chamo André, e conheci o site através do Bruno e da Adriana, estudei com eles há quase 2 anos atrás.

      Na época comentei do meu interesse em fazer mestrado no exterior, tinha planos para França, porém o Canadá pode ser uma boa opção também.

      Tenho intenção de dar início ao processo no meio do ano (junho/julho), mas gostaria de obter algumas informações com relação ao mercado de trabalho da minha de atuação, sou formado em economia, com pós em finanças e logística.

      Trabalho atualmente na área de custos e análise econômico-financeira de projetos, mas estou com um certo receio com relação ao mercado de trabalho no Canadá, com relação a esta área.

      Abraços a todos

    • #15302

      Fala Andre, soyez bienvenue dans notre communauté!!!!!

      Ça fait beacoup de temps…

      Je espere que vous pouvez trouvez ici tout que vous besoin pour votre processus…

      Amicalement,

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #15304
      Marcus
      Participante

      Oi, André!

      Seja bem vindo à nossa comunidade!

      Seguramente você encontrará aqui praticamente todas as informações que você deseja. E se não encontrar alguma, comece um novo tópico no fórum. Assim, se alguém souber poderá lhe informar, possibilitando também o acesso a outras pessoas às mesmas informações.

      O que sei sobre o mercado de trabalho para economistas é que é muito bom, com grande demanda e paga muito bem. Não sei te informar especificamente na área de custos e análise econômico-financeira de projetos. Imagino que tenha muita demanda por profissionais, uma vez que a economia canadense é muito dinâmica. Um site interessante para pesquisar é o http://www.workopolis.com

      Um abração e tudo de bom!

      Marcão.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.