Apresentação

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentação

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4617
      GIBA
      Participante

      Olá Comunidade!!!!

      Meu nome é Bruno Farias , tenho 27 anos, sou formado em Engenharia Elétrica e moro em Recife. O apelido Giba é de infância.

      Descobri esta comunidade navegando em busca de informações sobre imigração para o Canadá, em especial Quebec, e fiquei impressionado com a assiduidade dos participantes deste espaço. Desde já, parabenizo os idealizadores desta ótima ferramenta.

      Decidi iniciar preparação para o processo de imigração, após assistir palestra ministrada pela Sra. Soraia, aqui em Recife em Dezembro de 2006.

      Iniciei curso de Francês em Janeiro e no final de Março já terei 90 horas de estudos na língua. Eu e minha noiva estamos juntos nesta empreitada e esperamos contar com ajuda de todos em caso de dúvidas e esclarecimentos.

      Nosso timeline deve ser o seguinte:

      Envio da documentação em junho/julho e se possível
      Meados de 2008, embarcar em busca de nossos objetivos.

      Desejo boa sorte à todos que também estão participando desta jornada rumo ao Canadá.

      Um abraço,

      Bruno.

    • #14100
      AdriAkelas
      Participante

      Olá Bruno, meu nome é Adriana, eu tenho 23 anos e me formei em turismo, moro em Curitiba!A primeira vez q assisti a palestra foi em 2004, nem lembro com quem foi! Comecei a fazer frances em 2005 e já terminei o curso no centro europeu aqui! Agora estou fazendo aulas de conversação e aguardando minha entrevista q é dia 11 de abril!!!!

      boa sorte e tomara q de tudo certo para vc e sua noiva!

      Adriana

    • #14102
      Carlos_Santos
      Participante

      seja bem vindo a nossa comunidade!

      espero que aproveite as postagens previamente feitas pelos colegas e se informe bastante !   :wink:

      não deixe de visitar a seção ARTIGOS!

    • #14103