Apresentação

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Apresentação

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4440
      Ferrari
      Participante

      Boa terde, pessoal.
      Meu nome é Silvio Ferrari, tenho 37 anos, sou Engº Agrº e moro em Sapezal – MT. Tomei conhecimento sobre Quebéc e sobre as  novas oportunidades que lá se encontram em 2004. Participei  de uma palestra sobre imigração em São Paulo, em 2005 e estou providenciando a documentação necessária para concretizar esse sonho talvez  em 2007 ou no máximo em 2008.
      Ficarei grato se receber maiores informações sobre a imigração para Quebéc.

      Saudações

      Silvio  Ferrari

    • #11659
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo Silvio!!!!

      quanto a receber informações acho que vc nao precisa, basta ler as inumera postagens dos foruns, os artigos postados, que informam até como preencher os formularios!!!

      :idea: um pouco de leitura e vc estara bem informado!!!  :idea:

      boa pesquisa e leitura no nosso forum!! :wink:

    • #11660
      makeloo
      Participante

      Olá Silvio,
      Seja bem vindo a comunidade. O melhor caminho para se saber sobro oprocesso de imigração é pesquisar os tópicos do forum e tudo que a comunidade te oferece. bom Trabalho.
      Um abraço

    • #11662
      AleBHZ
      Participante

      Oi Sílvio,

      bem vindo a bordo…rs
      Aqui na CBQ você encontrará tudo o que precisa saber a respeito do processo de imigração para o Québec.
      Boa sorte.

      PS: Houve algumas mudanças no processo a partir de 16 de outubro de 2006. Como vc assistiu a uma palestra em 2005, sugiro que vc se inscreva para as próximas palestras de 2007 (apesar de que as informações aqui da comunidade são super atualizadas).

    • #11664
      Fabiocb
      Participante

      Seja bem vindo Sivio,

      E mais um “Matogrossense” , pelo menos de moradia, por que em Sapezal, provavelmente você é Paranaense (assim como eu) ou Gaucho, eu moro em Cuiabá e sou mais um em busca da imigração para Québec.

      Caso venha a Cuiabá avise, pois estamos nos reunindo ultimamente, inclusive temos um encontro marcado para o dia 30/12/06 (sabado), com varias presenças já confirmadas para trocarmos informações sobre o processo.

      Abraços

      Fábio

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.