Me chamo Jônatas (mas costumam me chamar de Jhon), sou Programador .net e pretendo dar entrada nos processos para Quebec no final do ano, mesmo estando APAVORADO com a entrevista em Francês. termino agora o 3º livro basico da Aliança, e vou continuar estudando mas… mesmo assim é muito preocupante. Me alivia um pouco ler sobre as experiências de vocês.
Espero contar com o apoio de todos aqui nesse processo toooodo…
bem vindo à CBQ e ao grupo dos ansiosos por tudo (alguém já disse isso, rsrsrs)!!! Continue se dedicando ao francês e a leitura sobre o Québec de uma forma geral assim como das cidades que mais o interessam.
Vasculhe a comunidade, vai encontrar muito material interessante e que te dará suporte nessa mudança de vida.
É então, eu não estou fazendo com professor particular, mas meu namorado está fazendo aulas comigo também, então tenho com quem ficar treinando, o que é muito bom.
Sim, já tenho lido os blogs e a comunidade para ir me familiarizando com algumas coisas e pegando dicas para montar a “pasta” com as informações necessárias não só pra mostrar na entrevista, como para me preparar par o que vem pela frente.