Apresentaçã

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4528
      Mily
      Participante

      Oi , eu sou Milena, resido em Salvador, por enquanto!! Sou formada em Administração Pública, trabalho na aréa, mas cansei de tanta desigualdade social!!
      Busco uma qualidade de vida melhor para mim, e para meu futuro esposo, e o Canadá, especialmente Quebec se apresenta como uma boa referência nesse aspecto, entre tantos outros!!!

      Um abraço à comunidade!!

      Mily

    • #12767
      Fabiocb
      Participante

      Olá Milena ou Milly  :D

      Seja bem vinda a comunidade, aproveite o que o site tem a oferecer e pesquise bastante, pois assim você vai encontrar respostas a maioria das suas duvidas.

      Abraços

      Fábio

    • #12788
      Erasmo
      Participante

      Olá Milly, seja bem-vinda!
      Faço minhas, sem ressalva, as palavras do Fábio… 8)
      Espero que você alcance seus objetivos e sonhos…

      Como dica, além de pesquisar muito, é interessante que você direcione suas dúvidas e organize-se bem, pois no início, é muito grande a quantidade de informação…procure sempre filtrar o que lhe será útil…assim você se integra melhor à questão de imigrar… :wink:

      E sempre consulte as fontes oficiais também!

      Abraços!

    • #12790
      rguareschi
      Participante

      Olá, sou Rodrigo, moro em Dois Vizinhos (isso mesmo, Dois Vizinhos, rsrs) interior do Paraná, sou formado em Tecnologia da Informação e a alguns meses já que participo dessa maravilhosa comunidade. Ano passado me dediquei ao estudos, pois de nada adiantaria pensar em Québec, Canadá se não estaria formado. Portanto meu projeto está da seguinte maneira, inicio de março irei enviar os papéis a BA e se Deus quiser tudo dará certo.