Apresentaçã

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4528
      Mily
      Participante

      Oi , eu sou Milena, resido em Salvador, por enquanto!! Sou formada em Administração Pública, trabalho na aréa, mas cansei de tanta desigualdade social!!
      Busco uma qualidade de vida melhor para mim, e para meu futuro esposo, e o Canadá, especialmente Quebec se apresenta como uma boa referência nesse aspecto, entre tantos outros!!!

      Um abraço à comunidade!!

      Mily

    • #12767
      Fabiocb
      Participante

      Olá Milena ou Milly  :D

      Seja bem vinda a comunidade, aproveite o que o site tem a oferecer e pesquise bastante, pois assim você vai encontrar respostas a maioria das suas duvidas.

      Abraços

      Fábio

    • #12788
      Erasmo
      Participante

      Olá Milly, seja bem-vinda!
      Faço minhas, sem ressalva, as palavras do Fábio… 8)
      Espero que você alcance seus objetivos e sonhos…

      Como dica, além de pesquisar muito, é interessante que você direcione suas dúvidas e organize-se bem, pois no início, é muito grande a quantidade de informação…procure sempre filtrar o que lhe será útil…assim você se integra melhor à questão de imigrar… :wink:

      E sempre consulte as fontes oficiais também!

      Abraços!

    • #12790
      rguareschi
      Participante

      Olá, sou Rodrigo, moro em Dois Vizinhos (isso mesmo, Dois Vizinhos, rsrs) interior do Paraná, sou formado em Tecnologia da Informação e a alguns meses já que participo dessa maravilhosa comunidade. Ano passado me dediquei ao estudos, pois de nada adiantaria pensar em Québec, Canadá se não estaria formado. Portanto meu projeto está da seguinte maneira, inicio de março irei enviar os papéis a BA e se Deus quiser tudo dará certo.
      Gostaria de ajuda de vocês para as dúvidas que tenho e ficarei lisonjeado se puder ajudar com algo também pois creio que num futuro não muito distante, todos estaremos naquela terrinha maravilhosa, em busca de melhor qualidade de vida para nós e para nossa família.

      Grande abraço a todos, fiquem com Deus e que ele ilumine o caminho de todos.

      Ça va!!!

    • #12793
      Carlos_Santos
      Participante

      seja bem vinda a nossa comunidade e aproveite as informações disponiveis, que não são poucas e não deixe de começar pela seção ARTIGOS aonde vc entendera o processo todo no passo a passo postado por la!!! :idea:

    • #12796
      miirian_pr
      Participante

      SEJA BEM VINDA…. :D TAMBÉM SOU FORMADA EM ADM MAS DE EMPRESAS…

      ABRAÇOS PARA VC TAMBÉM…

    • #12811
      Ventura
      Participante

      Olá Mily,

      seja bem vinda. Espero que possa aproveitar tanto como eu da comunidade. Aqui realmente existem pessoas legais e prestativas.

      Forte Abraço,

      Alexandre

    • #12827
      AleBHZ
      Participante

      Bem vinda Mily,

      boa sorte em suas pesquisas em seu futuro processo. :)

      Oi Rodrigo,

      espero que dê tudo certo com seu processo tb.

      Abraços,

    • #12849
      makeloo
      Participante

      Mily e Rodrigo
      Seja bem vinda a CBQ e aproveite ao máximo de todoo conteudo que ela tem. Para isso pesquise bastante. assim você não so participa da comunidade mas também entenderá do processo de imigração via Quebec.
      Um abraço

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.