Aplicando para o CSQ de dentro do Canada.

Home Fórum Ainda no Brasil Geral Aplicando para o CSQ de dentro do Canada.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4829
      fflush
      Participante

      Gostaria de trocar informacoes com outras pessoas que iniciaram seu processo para obtencao do CSQ de dentro do Canada.
      Eu vivo aqui a 2 anos em New Brunswick na Costa do Atlantico e entrei com o processo em Agosto de 2006.
      Quanto Tempo demorou para marcarem sua entrevista? Foi em Buffalo?
      No mais Boa sorte a todos!

    • #16702
      fflush
      Participante

      Eu recebi uma carta falando que eu estava numa waiting list para entrevista faz 2 meses, mas ate agora nao recebi outro comunicado. A minha duvida e que de acordo com
      http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/en/immigrate-settle/permanent-workers/official-immigration-application/immigration-application/processing-times-table.html quem aplicou na america do norte antes de Agosto de 2006 ja tinha que ter a entrevista marcada. Alguem passou por algo parecido?

    • #16716
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Ola,

      Creio que ninguem que participa aqui da CBQ esteja no Canada e pediu o processo… creio que a maioria esta no Brasil solicitando o processo ou no Canada com o processo já concluido…

      Boa sorte!!!

      Abraços[/align]

    • #16723
      fflush
      Participante

      Adriana,

      Obrigada pela resposta.

      Seria ineteressante so deixar registrado para o pessoal que ta no Canada como trabalhador temporario, que entrar com o processo pelo Brasil e’ muito
      mais rapido :) Entrar com o processo enviando a Documentacao para Montreal ta gastando pelo menos um ano para obter o CSQ. Quando entrei com o processo ainda nao tinha esta informacao. :)

    • #16735
      Carlos_Santos
      Participante

      Na realidade o tempo dependente do tipo de dossier que vc tem também….

      o meu foi de 10 meses e me considero feliz pois foi rápido!!!   8O  8O  8O

      Como vc mesmo informou existe o site que informa os tempos de espera por pais!

      Acredito que vc poderia contribuir mais conosco do que nos com você neste seu caso, afinal você ja esta no Canada, mesmo que não seja o Quebec, pode tirar muitas duvidas dos colegas!

      Esperamos suas contribuições !   :wink:

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.