Apartamento disponível em Montréal – julho de 2007

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Hospedagem – Acomodações Apartamento disponível em Montréal – julho de 2007

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4823
      Erasmo
      Participante

      Olá amigos!

      Para quem pretende chegar à Montréal em julho/2007, há um apartamento que estará disponível para sublocação de 11/07 à 31/07.

      Detalhe: a apartamento é inteiramente mobiliado e fica no bloco onde alugamos o nosso.

      Para maiores informações queiram, por gentileza, contactar-me via e-mail (chemistrytian@gmail.com).

      Abraços!!!

    • #16637
      alex101
      Participante

      olá, meu nome é Alexandre e estou muito interessado em dar andamento ao processo de imigração. Gostaria de saber como é em média a situação financeira de um imigrante recém chegado à quebeq e qual a probabilidade de ele se manter  no mesmo local e as suas perspectivas futuras.

    • #16677
      Erasmo
      Participante

      Olá Alexandre, seja bem vindo à comunidade.

      O processo de imigração envolve muita informação…

      Sugiro que você inicie sua (vasta) pesquisa aqui na Comunidade, lendo as seções artigos, weblinks etc e, antes de postar aqui no fórum, leia as Regras do Fórum, pois facilitará sua participação e nossa ajuda. No mais, boa sorte!

      A todos, com relação ao apartamento disponível, trata-se de um 4 e 1/2…

      Abraços!

    • #16682
      paulagf
      Participante

      ola erasmo,

      vou dar entrada no processo de imigracao em Julho, e antes da entrevista eu pretendo ir passar um mes em montreal para praticar o frances (setembro ou outubro).

      gostaria de saber tem algum lugar barato para que eu possa ficar hospedada, ate mesmo rachar o aluguel com alguem.

      e tambem queria saber algum curso de frances bom e barato.

      fico no aguardo

      obrigada
      paula (recife-pe)

    • #16752
      Erasmo
      Participante

      Olá Paula,

      Infelizmente, não de nenhum lugar para hospedagem…ainda sou novo aqui :wink:

      Com relação ao curso, dê uma pesquisada nas mensagens antigas do fórum pois sei que alguns amigos aqui da comunidade vieram para Montréal para estudar francês… caso você não encontre, abra um novo tópico com suas dúvidas… pode ser que alguém esteja melhor informado que eu. 8)

      Na realidade, divulgo o apartamento em questão pois meus amigos vão viajar ao Brasil, no período referido, e podem disponibilizar o apartamento a quem estiver chegando…

      Abraços e boa sorte!

    • #16805
      paulagf
      Participante

      obg erasmo ;)

    • #16817
      Carlos_Santos
      Participante

      Legal Erasmo pela dica!  :D

      com certeza ira ajudar os colegas! :wink:

      Abraços

    • #17008
      Menestron
      Participante

      Ola Erasmo,

      Devo viajar para Montreal nesta data para fazer um curso. Poderia me informar o CEP do bairro onde fica o APE ?

      Obrigado,

      Menestron

    • #17009
      Erasmo
      Participante

      Olá Menestron,

      O CEP é H1G 6K5 e o bairro é Montréal-Nord.

      Para maiores detalhes, mande-me um e-mail 8)

      Abraços!

    • #17018
      jrsp
      Participante

      Olá! Erasmo,

      poderia nos falar qual é o valor que ele está sublocando?

      Obrigada

      camila

    • #17019
      Erasmo
      Participante

      Olá Camila, prefiro que você mande-me um e-mail direto… assim posso lhe dar mais detalhes.

      Abraços!

      Erasmo
      chemistrytian@gmail.com

    • #17035
      Menestron
      Participante

      Obrigado Erasmo !
      Uma duvida surgiu ao consultar um mapa. O Bairro é Montréal-Nord ou Riviere de Prairies ?

      Menestron

    • #17070
      Erasmo
      Participante

      Olá Menestron,

      Conforme JÁ informado, o bairro é Montréal-Nord!!!

      Abraços!

    • #29615
      Vagg
      Participante

      Ola Erasmo …

      sou uma das novas imigrantes para o Canada e gostaria de saber se ainda tem alguma sublocação
      disponivel acredito que estaremos ai no dia 04/07/2008…
      E preciso de um lugar para ficar por uns dias ( Montreal)  pois  nossa intenção é seguir para Trois Revieres

      Somosum casal apenas…

      Se poder me ajudar aguardo seu contat, pode ser por e-mail também
      vvagna @yahoo.com.br

      grata um abraço.

    • #29616
      Vagg
      Participante

      Ola Erasmo …

      sou uma das novas imigrantes para o Canada e gostaria de saber se ainda tem alguma sublocação
      disponivel acredito que estaremos ai no dia 04/07/2008…
      E preciso de um lugar para ficar por uns dias ( Montreal)  pois  nossa intenção é seguir para Trois Revieres

      Somosum casal apenas…

      Se poder me ajudar aguardo seu contat, pode ser por e-mail também
      vvagna @yahoo.com.br

      grata um abraço.

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.