Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Regiões e Cidades no Canadá › Hospedagem – Acomodações › Apartamento disponível em Montréal – julho de 2007
- Este tópico contém 14 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 5 meses atrás por Vagg.
-
AutorPosts
-
-
15 de maio de 2007 às 23:52 #4823ErasmoParticipante
Olá amigos!
Para quem pretende chegar à Montréal em julho/2007, há um apartamento que estará disponível para sublocação de 11/07 à 31/07.
Detalhe: a apartamento é inteiramente mobiliado e fica no bloco onde alugamos o nosso.
Para maiores informações queiram, por gentileza, contactar-me via e-mail (chemistrytian@gmail.com).
Abraços!!!
-
16 de maio de 2007 às 00:14 #16637alex101Participante
olá, meu nome é Alexandre e estou muito interessado em dar andamento ao processo de imigração. Gostaria de saber como é em média a situação financeira de um imigrante recém chegado à quebeq e qual a probabilidade de ele se manter no mesmo local e as suas perspectivas futuras.
-
17 de maio de 2007 às 23:33 #16677ErasmoParticipante
Olá Alexandre, seja bem vindo à comunidade.
O processo de imigração envolve muita informação…
Sugiro que você inicie sua (vasta) pesquisa aqui na Comunidade, lendo as seções artigos, weblinks etc e, antes de postar aqui no fórum, leia as Regras do Fórum, pois facilitará sua participação e nossa ajuda. No mais, boa sorte!
A todos, com relação ao apartamento disponível, trata-se de um 4 e 1/2…
Abraços!
-
18 de maio de 2007 às 00:59 #16682paulagfParticipante
ola erasmo,
vou dar entrada no processo de imigracao em Julho, e antes da entrevista eu pretendo ir passar um mes em montreal para praticar o frances (setembro ou outubro).
gostaria de saber tem algum lugar barato para que eu possa ficar hospedada, ate mesmo rachar o aluguel com alguem.
e tambem queria saber algum curso de frances bom e barato.
fico no aguardo
obrigada
paula (recife-pe) -
20 de maio de 2007 às 03:56 #16752ErasmoParticipante
Olá Paula,
Infelizmente, não de nenhum lugar para hospedagem…ainda sou novo aqui
Com relação ao curso, dê uma pesquisada nas mensagens antigas do fórum pois sei que alguns amigos aqui da comunidade vieram para Montréal para estudar francês… caso você não encontre, abra um novo tópico com suas dúvidas… pode ser que alguém esteja melhor informado que eu. 8)
Na realidade, divulgo o apartamento em questão pois meus amigos vão viajar ao Brasil, no período referido, e podem disponibilizar o apartamento a quem estiver chegando…
Abraços e boa sorte!
-
22 de maio de 2007 às 00:19 #16805paulagfParticipante
obg erasmo ;)
-
22 de maio de 2007 às 13:28 #16817Carlos_SantosParticipante
Legal Erasmo pela dica! :D
com certeza ira ajudar os colegas!
Abraços
-
29 de maio de 2007 às 14:29 #17008MenestronParticipante
Ola Erasmo,
Devo viajar para Montreal nesta data para fazer um curso. Poderia me informar o CEP do bairro onde fica o APE ?
Obrigado,
Menestron
-
29 de maio de 2007 às 14:32 #17009ErasmoParticipante
Olá Menestron,
O CEP é H1G 6K5 e o bairro é Montréal-Nord.
Para maiores detalhes, mande-me um e-mail 8)
Abraços!
-
30 de maio de 2007 às 00:34 #17018jrspParticipante
Olá! Erasmo,
poderia nos falar qual é o valor que ele está sublocando?
Obrigada
camila
-
30 de maio de 2007 às 00:52 #17019ErasmoParticipante
Olá Camila, prefiro que você mande-me um e-mail direto… assim posso lhe dar mais detalhes.
Abraços!
Erasmo
chemistrytian@gmail.com -
30 de maio de 2007 às 13:51 #17035MenestronParticipante
Obrigado Erasmo !
Uma duvida surgiu ao consultar um mapa. O Bairro é Montréal-Nord ou Riviere de Prairies ?Menestron
-
31 de maio de 2007 às 01:46 #17070ErasmoParticipante
Olá Menestron,
Conforme JÁ informado, o bairro é Montréal-Nord!!!
Abraços!
-
8 de junho de 2008 às 15:56 #29615VaggParticipante
Ola Erasmo …
sou uma das novas imigrantes para o Canada e gostaria de saber se ainda tem alguma sublocação
disponivel acredito que estaremos ai no dia 04/07/2008…
E preciso de um lugar para ficar por uns dias ( Montreal) pois nossa intenção é seguir para Trois RevieresSomosum casal apenas…
Se poder me ajudar aguardo seu contat, pode ser por e-mail também
vvagna @yahoo.com.brgrata um abraço.
-
8 de junho de 2008 às 16:00 #29616VaggParticipante
Ola Erasmo …
sou uma das novas imigrantes para o Canada e gostaria de saber se ainda tem alguma sublocação
disponivel acredito que estaremos ai no dia 04/07/2008…
E preciso de um lugar para ficar por uns dias ( Montreal) pois nossa intenção é seguir para Trois RevieresSomosum casal apenas…
Se poder me ajudar aguardo seu contat, pode ser por e-mail também
vvagna @yahoo.com.brgrata um abraço.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.