Pessoal,
Estou de mudança de Montréal para Ville de Québec e estou procurando alguém para passar meu apartamento, cujo contrato de aluguel vai até 31 de Maio de 2009.
Trata-se de um 4 1/2 (dois quartos), com varanda, vaga coberta (muito importante no inverno!), prédio com elevador (raridade em Montréal), quartos com closet, cozinha com armários embutidos, com acesso fácil aos meios de transporte (a duas quadras de ponto de ônibus, gare de trem que te deixa no centro, metrô) em um dos melhores bairros da cidade, Ville de Mont-Royal, um bairro residencial extremamente arborizado, calmo, cheio de praças, com um clube cheio de atividades (piscina, campos e quadras, etc..), ideal para famílias com filhos. Aluguel: $925,00, aquecimento e eletrodomésticos incluídos (geladeira, fogão, máquina de lavar e máquina de passar, o que alivia MUITO nos gastos iniciais de quem chega).
Bom, quem estiver interessado, favor entrar em contato SOMENTE pelo e-mail marcus4listas@gmail.com (marcus4listas at gmail.com).
Preciso me mudar logo, então favor entrar em contato apenas quem estiver para chegar aqui em Montréal, ou já estiver aqui, porém interessado em mudar de apartamento.
Abs,
Marcus