Apart. em Montreal dispon. em 1 maio 2013

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Apart. em Montreal dispon. em 1 maio 2013

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      Gus_23
      Participante

Oi Gente,

Caso tenha alguém vindo para Montreal em Maio, eu estou me mudando no dia primeiro, meu contrato acaba em 1 de julho (como de praxe!) e eu vou sublocar meu apartamento. Eu moro em um “bachelors” de um duplex, pertinho da universidade de montréal em Côte-des-Neiges. É um ap de 1 quarto, sala, cozinha e banheiro. é um local super ranquilo e perto de bastante serviço, metro a 10 min à pé.

Quem tiver interessado me manda msg

gustavo_balduino@yahoo.com

Assim que eu terminar o anuncio no Kijiji eu posto o link com as fotos.

Buscape
      Participante

Opa, e aí Gustavo!

Chego em Montréal dia 1o de abril, irei procurar apartamentos, apesar de já ter locado um flat por no mínimo dois meses.

Quando tiver o link e as fotos me envie, tenho interesse em ficar próximo à UdeM, já que vou começar a vida no Québec com um mestrado.

Curiosidade, qual o valor do aluguel?

Abraços!

Gus_23
      Participante

Aqui é $700, porém sem nao inclui aquecimento.

se quiser olhar no street view é no H3S 2K7

O lugar é bem bacana, tem supermercado, farmacia e banco perto, e ao mesmo tempo fica numa área tranquila.

Gus_23
      Participante
      Helen Hartung
      Participante

Gus, é permitido pets? Tenho um york e uma cocker.
      Beijos

Gus_23
      Participante

Entao, eu tenho um Cairn Terrier, o vizinho do ultimo andar tem um Labrador, mas os proprietarios resolveram vetar dessa vez.. Nao sei nem se eles podem vetar nesse caso, mas eles pediram para a gente procurar alguem sem animal..

Boa sorte! Agora está na hora de procurar ap, a maioria vai começar a fazer os anuncios no Kijiji. Ap q aceita cachorro nem sempre é fácil, então já começa a procurar!

Helen Hartung
      Participante

Valeu Gus! Vou continuar olhando!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.