ap em montreal Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Regiões e Cidades no Canadá › Hospedagem – Acomodações › ap em montreal Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 7 meses atrás por marcosfsj. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 6 de setembro de 2010 às 23:40 #7029 marcosfsjParticipante Pessoal, Estou chegando com minha esposa em Montreal no dia 15 de outubro. Alguém sabe de um ap legal para alugar? Alguém que queira sublocar o seu ap? Alguma ajuda nisso ai? Obrigado, Marcos 7 de setembro de 2010 às 17:05 #41130 Carlos_SantosParticipante Ola Marcos, entre em contato também com esta pessoa que anunciou no Brasmontreal, quem sabe…. http://www.brasmontreal.net/forum/viewtopic.php?f=3&t=1582 Boa sorte! 9 de setembro de 2010 às 21:19 #41142 marcosfsjParticipante Obrigado Carlos, Vamos tentar entrar em contato com ela. Se ficar sabendo de mais alguma coisa, manda ai…. abraço, Marcos Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar