Aos que já estão no Canadá, o inverno está chegando!

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Aos que já estão no Canadá, o inverno está chegando!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5325
      otto
      Participante

      Olá a todos…

      … nas visitas aos blogs e pesquisas diárias, encontrei o blog da Júlia e do Lúcio.
      Muito interessante o vídeo que está logo no comecinho da página, mostrando  o perigo que o inverno traz aos condutores de veículos.

      Pneus especiais para neve e correntes presas às rodas ajudam e dão suporte, mas não fazem milagres não, portanto, prudência e muita reflexão sobre a real necessidade de sair de casa quando a neve já estiver bem compactada na pista.

      O prevenido morreu de velho… o desconfiado me contou a estória!

      Otto.

    • #22693
      fflush
      Participante

      Quanto a prudencia concordo , agora se nao for sair de carro toda vez que tiver gelo na rua, vai passar muito tempo dentro de casa :)

    • #22697
      otto
      Participante

      hehehehhe…. Preso em casa não dá!

      Otto.

    • #22714
      55021
      Participante

      Se até os ônibus lotados de manhã saem patinando! imagina um Mini, ou Smart! dá uma trabalheira tirar aquele neve toda! Tá loko, o serviço público funciona maravilhosamente bem, deixa na garagem!
      Vi um New Beetle, que durante o inverno ficou no mesmo local! neve em cima de neve, só os retrovisores apareciam, foi a neve secar e o carro sumiu! rs! acho q terei a mesma atitude.
      Abraço

    • #22777
      driaoquadrado
      Participante

      E é muito interessante isso… Meu marido e eu estávamos no ônibus, voltando para casa, e de repente ele bateu. É muito estranho e, infelizmente, isso acontece com uma certa frequência… Melhor irmos nos acostumando.

    • #23631
      otto
      Participante

      Pra quem me escreveu em PVT, perguntando sobre o link, aqui está ele: Carros deslizando….

      Otto.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.