Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Documentos › Antecedentes do Québec/Canada
- Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por mCerqueira.
-
AutorPosts
-
-
3 de junho de 2011 às 17:33 #7463DanibleyParticipante
Pessoal, depois de conseguir o CSQ, estou começando a preencher os formulários e separar os documentos para o processo federal.
Lendo os manuais disponíveis no site do CIC (e aqui mesmo no fórum), percebi que prencisamos enviar 3 tipos de certficados de “antecedentes”.
No nosso caso (meu e da minha mulher), em 2010 moramos quase 6 meses em Montréal para estudar francês (de 31/01 a 23/07)). Precisamos enviar algum tipo de “antecedente” québecois ou canadense?
Alguém tem mais informações?
Obrigado! :)
-
3 de junho de 2011 às 18:46 #45227mCerqueiraParticipante
Não lembro onde li que fala que vc tem que mandar todos os certificados de todos estados e países que morou após os 18 anos, exceto no canadá!!!
(corrijam-me se eu estiver enganado)outra informação desencontrada que li é que muitas pessoas falam que são os certificados apenas dos últimos 10 anos (pra quem já tem mais de 28 anos). Mas no site da imigração só achei a informação que tem que ser enviadas todas as informações de lugares em que a pessoa morou após os 18. Sinceramente ainda não sei qual o prazo que é válido pra mim. Por via das dúvidas, vou providenciar certificados também de goiás (onde morei até os 19 anos)
-
3 de junho de 2011 às 19:51 #45228DanibleyParticipante
Marcos, muito obrigado pela ajuda. :mrgreen:
Se realmente não for preciso antecedente do Canada, será ótimo para mim.
Sobre os prazos/tempos, vou fazer como você: pegar tudo a partir dos 18 anos.
-
3 de junho de 2011 às 22:14 #45232JFParticipante
Danibley,