Anderson, Raquel e Victor

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Anderson, Raquel e Victor

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4372
      Neguta
      Participante

      Olá pessoal !
      Me chamo Anderson e espero em breve estar em Québec com minha esposa e filho…
      Eu sou Programador de computador tenho 29, minha esposa é Enfermeira (PSF) se chama Raquel e tem 35 anos e temos um filho de 2,5 anos.
      Somos de Santos – SP
      Já começamos o “longo” processo de imigração pela InterApoio, vejamos daquí a 10 meses em que pé estará…
      :D

    • #10730
      Erasmo
      Participante

      Olá Anderson!

      Seja bem vindo à nossa Comunidade!

      Também entrei em contato com a Interapoio no início de minhas pesquisas sobre imigração (maio/2005) e fui muito bem atendido pelo Sr. Francisco. No entanto, à medida que eu conseguia mais informações sobre os processos, verifiquei que a grande maioria dos futuros imigrantes optam em fazer todo o processo por conta. Você perceberá isto aqui na comunidade.

      Não tenho nada contra, mas se você verificar o conteúdo daqui, verá que pode fazer por conta também…pense nesta opção. :wink:

      Grande abraço e boa sorte!

      Erasmo

    • #10732
      Neguta
      Participante

      Olá, obrigado !

      Ótimo comentário…já dei entrada no processo por eles, paguei os primeiros 380 reais, vou economizar muito fazendo por conta ? onde, no fórum, posso encontrar dicas de como fazer o processo por mim mesmo ?
      Obrigado.

    • #10734
      Erasmo
      Participante

      Olá Anderson,

      Sugiro que você leia os Artigos da Comunidade. Tem o link na barra superior do site. Nele, você encontra Tabela de Custos (para o processo da Adriana e do Bruno), um Passo-a-passo bem detalhado para o processo, desde a solicitação do CSQ, entrevista, solicitação do visto federal etc.

      Nas seções Downloads e Web Links tem muita informação boa.