Aluguel…

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      Fabricio Feijo
      Participante

Alguem saberia dizer onde posso encontrar um apartamento, casa, condo ou Studio, para 04 pessoas no mes de novembro? Estou indo para Ville de Quebec com meu irmao e meus pais, e gostaria de alugar um apto perto da Vieux Quebec ou entao na rota dos metrobus 801, 802. Ficarei de 04 a 21 de novembro, mas vi que por esse periodo é mais facil e barato alugar o mes todo. Ja procurei no Kijiji, Airbnb e em duas imobiliarias…e nao achei quase nada, e o que achei tava caro demais…Agora to aki batendo cabeça :bangwall: hehehe
      Obrigado ;)

Vivs
      Participante

Fabrício,

Vi uma pessoa no grupo do orkut oferecendo o apto em Ville de Québec.

“Luiz Nunes – 23:45
      Apartamento disponivel – Quebec (capital)
      Ola a todos!

Moro na cidade de Quebec, comprei uma casa e em novembro estarei sublocando o apartamento onde atualmente moro. Gostaria de saber se alguem estara chegando aqui entre os meses de novembro e dezembro, e se estaria interessado em sublocar o 5 1/2 que estaremos repassando.

http://quebec.kijiji.ca/c-immobilier-appartements-condos-5-1-2-Sous-location-5-1-2-a-Pointe-de-Ste-Foy-1250-ou-vend-W0QQAdIdZ408454638

Para quem nao conhece a realidade de preços de 5 1/2’s daqui nessa regiao apartamentos com 3 quartos alem de disputadissimos sao praticamente todos acima de 1000 dolares, com apenas raras excessoes abaixo disso (se é q existe). Portanto o preço para quem chega é meio salgado, mas para quem estiver procurando uma boa oportunidade nessas caracteristicas favor me contactar ;)

Abraços “

Pode ser uma boa. Entre na comunidade ou acesse o site que ele postou.
      Boa sorte!

mrodolfo
      Participante

O Luiz está repassando o bail dele… Contrato de longa duração…

Vivs
      Participante

Ah… É verdade. :oops:
      Acho que vai ser difícil encontrar um lugar para ficar tão pouco tempo.. :?

Carlos_Santos
      Participante

@Fabricio Feijo wrote:

….Ja procurei no Kijiji, Airbnb e em duas imobiliarias…e nao achei quase nada, e o que achei tava caro demais…

escreva para a Ana aqui na Cidade do Quebec” e veja se ela tem algo e no preco que deseja.

Boa sorte!

mrodolfo
      Participante

Sem contar todos os outros posts sobre alojamentos na cidade de Québec… :x

Fabricio Feijo
      Participante

Eh, realmente nao poderei sublocar este apto, pois quero locar para um curto periodo, apenas um mes…Na verdade seria por 19 dias, mas pela busca que estou fazendo sai mais barato locar por um mes do que por um periodo de 19 dias.
      Estou indo com minha familia para mostrar-lhes QC, dai retorno ao Brasil, e somente ano que vem me mudarei de vez para QC…Ainda tenho que esperar a equivalencia da minha Ordem sair…Enqto isso vou de novo pra QC e depois uns dias em Montreal.
      Se souberem de algo me avisem SVP ;)

luridus
      Participante

Tb estou precisando de um apê, mas 4 1/2… se alguem souber, svp avise-me.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.