Alugo um quarto (montreal) tudo incluso

Home Fórum Informações Gerais Utilidades Alugo um quarto (montreal) tudo incluso

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      borboletinha
      Participante

Aos interessados eu estou alugando meu quarto aqui em outremont (Montreal) por dois meses, é um local tranquilo, uma quadra da estaçcao de metrö , pizzaria , policia , farmacia e correios … somente os bancos, ficam ha duas quadras ….mas andar um pouquinho,faz bem a saude né?

Motivo pelo qual estou alugando:
      Como vou passar ferias no Brasil, nao estarei precisando dele no periodo de 14 /11/11 a 14/01/12…ideal pra quem ta chegando nessa época e precisa de um local pra ficar so pro inicio. Aqui é um 6 1/2 bem grande tudo incluso, chaufage, eletrecidade, geladeira ,fogao, microondas,internet privada. Na verdade nao precisa se preocupar com nada temos uma cozinha super equipada , uma sala grande e confortavel e uma varanda maravilhosa…Como a casa é grande , somos tres que moramos nela, uma moÇca brasileira(evangelica) gente muito boa… e um rapaz do Equador, tambem super agradavel… alias ja estou aqui ha um tempo e nunca tivemos qualquer problema…isso so pra justificar a harmonia do lar.

Quanto ao quarto, ele serviria somente para uma pessoa solteira… ja que a minha cama é de solteiro… tem o armario para colocar as roupas que estara totalmente desocupado, uma escrivanilha e chaufage.
      Valor 600 dolares mensal.
      Os interessados podem manter contato comigo pelo e-mail: bonecabarbie3@bol.com.br ou alcioneidebarbosa@hotmail.com
      poderei enviar fotos
      Qualquer duvida, deixe-me uma messagem em um dos e-mail.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.