Alteração em nome de usuário

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Ajuda sobre nossos recursos Alteração em nome de usuário

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Gangel
      Participante

Olá,
      Estou tentando alterar meu nome de usuário, mas não estou conseguindo. Algúem poderia me informar se essa alteração é possível?
      Obrigada
      Giovanna :)

yuri
      Participante

Estou com o mesmo problema. Gostaria de alterar o meu nome de usuário para “Yuri” apenas. Se algum administrador puder fazer isto por mim ficaria agradecido. Pode ser?

yuri
      Participante

@yurifernandes”;p=”19260 wrote:

Se algum administrador puder fazer isto por mim ficaria agradecido. Pode ser?

Caso não dê para nós mesmo fazermos este tipo de alteração! Editei para este novo nick (Yuri) mas não mudou!

Olá, infelizmente nao tem como os próprios usuários alterarem seus nomes de usuários.

Abraços

http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

yuri
      Participante

Bbertelli,

Então altera para mim, por favor. Quero mudar meu nick por ele vim com meu nome e sobrenome. Isto é ruim para mim! Pode me comprometer profissionalmente. Não quero deletar meu perfil e fazer outro. Já coloquei muita mensagem e abri muito tópico com ele! Quebra essa? Muda para apenas Yuri, por favor!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.