Alguém conhece ….

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Exterior Alguém conhece ….

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6999
      robert.mena
      Participante

      Recebi um spam dessa empresa (Skope.ca) oferecendo cursos de françes em montreal através dessa point3.

      Alguém conhece essas empresas para saber referências / se são sérias?

    • #40809
      tatidm
      Participante

      Robert,

      Eu conheço a Point3, estudei inglês nessa escola em 2001. Foram apenas 2 semanas antes de começar um curso na Concordia. Eu gostei bastante de lá, achei interessante que eles te classificam de acordo com cada competência. Como por exemplo você pode ser nível 3 em Compreensão Oral, 4 em Gramática, 3 em Escrita e por aí vai… não vi muitas escolas que fazem isso. A vantagem é que você tem diferentes professores em cada aula e também diferentes colegas…

      Isso que estou relatando ocorreu há 9 anos, não ouvi mais nada sobre a escola mas acredito que não deve ter tido muitas mudanças.

      Como estudante internacional o preço da escola era comparável ao de outras escolas em Montreal, porém como imigrante acho que vale checar a questão preço pois acredito que existam outras com preços mais acessíveis para esse grupo. De qualquer forma acredito que a Point3 também tenha preços especiais para imigrantes.

      Abs,

      Tatiana

    • #40811
      robert.mena
      Participante

      Tatiana,

      Obrigado. O receio de quem está longe e investir e o curso não for bom ou, pior, ser um golpe.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.