Alguém aí pode ajudar um coração apaixonado?

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Alguém aí pode ajudar um coração apaixonado?

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Li Dalla
      Participante

Olá pessoal, sei que muitos de vc´s estão longe das pessoas que amam por diversos motivos, e nem sei se isso vai dar certo mas gostaria de pedir a ajuda de vc´s. Tenho uma pessoa muuuito muito especial perdida aí no Canadá e preciso muito reencontrá-la. Alguém poderia me ajudar com algum site onde eu possa procurá-lo? Já pesquisei muito no google,não consegui achar muita coisa, achei o http://www.mylife.com que é um site para procurar amigos perdidos mas não consegui me cadastrar, não sei porque. Lá vi que tem dois Victor Lima no Canadá, mais ou menos na idade que ele tem (eu lembro que é mais ou menos 42). Pesquisei nas páginas amarelas e passei a manhã de hoje ligando para todos os números que achei (foram 13) no Canadá e não sei se foi meu inglês muito ruim ou o que mas não eram eles as pessoas com quem eu falei.
      Deixa eu contar a história pra vc´s,quem sabe alguém pode me dar uma luz,pois não sei mais o que fazer.
      Victor foi meu namorado, nos conhecemos em 2000 aqui no Brasil (Tucuruí, interior do estado do Pará) e namoramos por quase um ano, mas brigamos e eu fui embora da cidade e não peguei contato nenhum e logo ele foi embora de volta pro Canadá.Sei que ele mora com o pai no Canadá, é filho de um português e estava aqui no Brasil a trabalho, ele gerenciava uma madeireira que trabalhava com exportação, a Sulpan Madeiras e veio pra cá com o melhor amigo dele John Kroft,que tb é aí do Canadá.É estranho eu ter perdido os contatos, só sei do nome dele Victor Lima. Será que alguém poderia me ajudar a encontrá-lo? Será que vc´s conhecem algum site aí no Canadá, alguma forma que eu possa procurá-lo? Sei que é agulha em palheiro, mas preciso muito falar com ele novamente.
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.