Alexandre

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4379
      Ventura
      Participante

      Olá a todos,

      Me chamo Alexandre, sou engenheiro civil, tenho 31 anos e participei da palestra sobre imigração que foi realizada aqui em Belo Horrizonte no dia 19 de novembro último. Eu e minha namorada estamos analisando a possibilidade de irmos para Quebec.

      Gostei muito do site e gostaria de deixar um abraço a todos. Espero poder compartilhar minhas pesquisas e experiências com vocês.

      []s

      Ventura

    • #10825
      Marcus
      Participante

      Seja bem-vindo, Ventura!  :hi:

      Se vocês ficaram interessados em emigrar depois de assistir a palestra da Soraia, quando começar a pesquisar então vão ficar “na pilha”!!! Loucos para irem logo!  :mbounce:

      A sua área é muito boa de se trabalhar lá. Comece a pesquisar tudo. Mercado de trabalho para você e sua esposa, salários, cidades, qualidade de vida, etc. Se vocês colocarem tudo isso na balança e não tiver muita coisa que vos prende aqui no Brasil, vai decidir no ato!

      Para as suas pesquisas, disponha deste site. Ele é muito completo, tem quase tudo aqui. E se tiver alguma dúvida e não encontrar a resposta, comece um novo tópico no fórum. Assim, as pessoas que souberem, seguramente te respoderão. A galera é muito bem informada, muito fraterna e solícita. :discuss:

      Seria muito interessante também vocês participarem dos Encontros de Emigrantes de BH. Em novembro realizamos o nosso IX Encontro. O próximo será no ano que vem, ainda sem data marcada. É uma oportunidade de trocar muitas informações, confraternizar, ter notícias de quem está lá, etc. Quando começar a movimentação para o próximo você ficará sabendo através deste site.

      É isso aí! Disponham do nosso site e, caso vocês façam a opção inteligente de emigrar para o Québec, boa sorte e sucesso no processo de vocês!!!

      Um grande abraço!!!

      Marcus.

    • #10832
      makeloo
      Participante

      Ola Ventura,
      Seja bem vido a comunidade.
      O segredo nesse início é pesquisar bastante sobro o que é o processo de imigração. Assim vc terão mas segurança sobre qual decisão tomar.
      Desfrutem do site.
      um abraço

    • #10843
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Ventura,

      Seja bem-vindo à nossa Comunidade!!!

      Aproveite todos os recursos que disponibilizamos aqui!!!

      Abraços,[/align]

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.