Alexandra & Héber se apresentando…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Alexandra & Héber se apresentando…

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      alexandra.sbf
      Participante

Olá pessoal !

Muito legal este forum, eu e meu esposo estamos começando o processo agora, tenho 30 anos sou contadora tenho MBA em finanças controladoria e auditoria, ele tem 32 é biólogo com pós em gestão ambiental e está cursando engenharia civil no Brasil e irá parar para nosso processo de imigração. Estamos dispostos a trabalhar no quer for preciso, agora estamos estudando Frances, iremos avaliar todo roteiro da documentação e espero que aconteça logo…rs… qual o tempo estimado, é realmente 8 meses?

Sabe se para arrumar emprego costuma demorar muito, esta é minha principal preocupação, sabemos que não vamos buscar nada em nossa área no início e estamos preparado para isto.

PEssoal gostei muito do fórum, irá nos ajudar muito, quero muito amplicar meus contatos com pessoas que estão na mesma situação ou já passaram por isto.

Um grande abraço e muito obrigada!

Alexandra & Héber
      SP – Brasil

Carlos_Santos
      Participante

Sejam bemvindos ao nosso forum Alexandra & Héber!

Obrigado pelos elogios, o forum agradece!

Espero que vcs tenham MUITA VONTADE de ler e pesquisar.

Os novos membros devem colaborar com o forum, se inteirarando das duvidas e priuncipalmente das RESPOSTAS ja dadas que na maioria das vezes nao muda no processo.

Por isso existem as regras de uso do forum, leia aqui:

:: Regras de Utilização dos Fóruns ::
      http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/1/124.html

Que sao feitas para evitar justamente o que vc acaba de fazer…. postar uma mensagem que nao tem nada haver com um topico existante. Por isso mudei sua postagem…

Leia as demais regras…

Além disso. como nao vc nao deve ter feito muitas leituras aqui no forum eu sugiro uma fundamental:

No mais espero contar com a colaboracao de vocês.

Atenciosamente

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.