Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Alerta de empregos por e-mail
- Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por
JF.
-
AutorPosts
-
-
27 de agosto de 2010 às 22:13 #7013
JF
ParticipantePessoal,
Uma dica para quem, como eu, está montando o projeto e reunindo ofertas de emprego dentro do perfil.
O site emploiquebec.net tem um esquema de alertas que manda e-mail todos os dias ou 1x por semana com vagas dentro do perfil que você escolher. Dá pra cadastrar até 4 perfis diferentes. Tem me ajudado bastante!
Como fazer:
– entre no http://emploiquebec.net/
– clique em “Trouver un emploi”
– Se inscreva no “Pour vous inscrire”
– Cadastre o perfil em “Inscrire une nouvelle alerte-emploi”
– Voilà!Bonne chance! :-)
Julia.
-
28 de agosto de 2010 às 13:55 #40960
Carlos_Santos
Participantenao deixe de fazer o mesmo no Jobbom e Monter.ca !
Veja os sites das prefeituras das cidades de sua preferencia, pois ela também fazem o mesmo!
É sempre bom ter mais opcoes ;-)
As vezes descobimos algo, usamos e depois esquecemos de indicar :oops:
Obrigado pelo tempo de postar sua dica! ;-)
-
30 de agosto de 2010 às 15:12 #40991
SANDROMS
Participante@Carlos_Santos wrote:
nao deixe de fazer o mesmo no Jobbom e Monter.ca !
Um outro site muito interessante e menos conhecido é o JobMire http://www.jobmire.com/.
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
26 de novembro de 2010 às 17:58 #42307
Priscilaejulio
ParticipanteValeu pela Dica..
abraço -
9 de agosto de 2011 às 00:49 #46339
fbifiapo
ParticipanteEu não consegui me inscrever para receber avisos sobre ofertas de traabalho.
-
9 de agosto de 2011 às 03:44 #46348
camilagnunes
ParticipantePara quem é de TI tem também o http://www.itjobs.ca/ onde você pode se cadastrar pra receber os alertas uma vez por dia.
-
9 de agosto de 2011 às 13:46 #46353
Carlos_Santos
Participante@fbifiapo wrote:
Eu não consegui me inscrever para receber avisos sobre ofertas de traabalho.
vc pode dizer o que esta dando errado?
do contrario fica dificil ajudar :idea:
-
11 de agosto de 2011 às 16:58 #46412
fbifiapo
ParticipanteClaro Claro… Acabei esquecendo de dizer o que estava acontecendo… hehehehe (sou novo por essa tecnologia)
Eu entro no site “(emploiquebec)” e apos acessar “Trouver un emploi”, acesso “Pour vous inscrire” abre uma pagina que, na primeira parte tu deve ser residente do Quebec e na segunda parte para quem ja possui o CSQ… está certo o processo? Eu não me enquadro em nenhumas das opções… se foi ignorancia minha, desculpem, mas pensei que fosse pra qualquer que quizesse receber lertas sobre oportunidades de emprego…
Foi isso,
Abraços, Fiapo.
-
11 de agosto de 2011 às 18:56 #46432
Caio Fraga
Participante@fbifiapo wrote:
Claro Claro… Acabei esquecendo de dizer o que estava acontecendo… hehehehe (sou novo por essa tecnologia)
Eu entro no site “(emploiquebec)” e apos acessar “Trouver un emploi”, acesso “Pour vous inscrire” abre uma pagina que, na primeira parte tu deve ser residente do Quebec e na segunda parte para quem ja possui o CSQ… está certo o processo? Eu não me enquadro em nenhumas das opções… se foi ignorancia minha, desculpem, mas pensei que fosse pra qualquer que quizesse receber lertas sobre oportunidades de emprego…
Foi isso,
Abraços, Fiapo.
O mesmo acontece comigo, pede dados de quem já tem CSQ…
-
12 de agosto de 2011 às 15:32 #46461
Carlos_Santos
Participantede fato eles pedem o CSQ para aqueles que nao residem aqui no Qc.<
Quando eu fiz o meu cadastro eu ja morava aqui…. que alias pede um endereco obrigatorio aqui.
Este so quando tiver um CSQ!
-
12 de agosto de 2011 às 15:54 #46464
JF
ParticipanteNão sei como está agora, mas quando me cadastrei não tinha essa história do CSQ. Então antes mesmo da entrevista eu já podia consultar as vagas.
Depois eles fizeram a inclusão do cadastro via CSQ, mas eles ainda tinham a opção sem CSQ. Devem ter mudado…
De qualquer forma, recomendo o site indeed.ca, que reúne ofertas de emprego de vários outros sites e envia para seu e-mail com a frequência que você escolher.
Espero que ajude!
Ju.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.