Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Alerta de empregos por e-mail
- Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 4 meses atrás por JF.
-
AutorPosts
-
-
27 de agosto de 2010 às 22:13 #7013JFParticipante
Pessoal,
Uma dica para quem, como eu, está montando o projeto e reunindo ofertas de emprego dentro do perfil.
O site emploiquebec.net tem um esquema de alertas que manda e-mail todos os dias ou 1x por semana com vagas dentro do perfil que você escolher. Dá pra cadastrar até 4 perfis diferentes. Tem me ajudado bastante!
Como fazer:
– entre no http://emploiquebec.net/
– clique em “Trouver un emploi”
– Se inscreva no “Pour vous inscrire”
– Cadastre o perfil em “Inscrire une nouvelle alerte-emploi”
– Voilà!Bonne chance! :-)
Julia.
-
28 de agosto de 2010 às 13:55 #40960Carlos_SantosParticipante
nao deixe de fazer o mesmo no Jobbom e Monter.ca !
Veja os sites das prefeituras das cidades de sua preferencia, pois ela também fazem o mesmo!
É sempre bom ter mais opcoes ;-)
As vezes descobimos algo, usamos e depois esquecemos de indicar :oops:
Obrigado pelo tempo de postar sua dica! ;-)
-
30 de agosto de 2010 às 15:12 #40991SANDROMSParticipante
@Carlos_Santos wrote:
nao deixe de fazer o mesmo no Jobbom e Monter.ca !
Um outro site muito interessante e menos conhecido é o JobMire http://www.jobmire.com/.
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
26 de novembro de 2010 às 17:58 #42307PriscilaejulioParticipante
Valeu pela Dica..
abraço -
9 de agosto de 2011 às 00:49 #46339fbifiapoParticipante
Eu não consegui me inscrever para receber avisos sobre ofertas de traabalho.
-
9 de agosto de 2011 às 03:44 #46348camilagnunesParticipante
Para quem é de TI tem também o http://www.itjobs.ca/ onde você pode se cadastrar pra receber os alertas uma vez por dia.
-
9 de agosto de 2011 às 13:46 #46353Carlos_SantosParticipante
@fbifiapo wrote:
Eu não consegui me inscrever para receber avisos sobre ofertas de traabalho.
vc pode dizer o que esta dando errado?
do contrario fica dificil ajudar :idea:
-
11 de agosto de 2011 às 16:58 #46412fbifiapoParticipante
Claro Claro… Acabei esquecendo de dizer o que estava acontecendo… hehehehe (sou novo por essa tecnologia)
Eu entro no site “(emploiquebec)” e apos acessar “Trouver un emploi”, acesso “Pour vous inscrire” abre uma pagina que, na primeira parte tu deve ser residente do Quebec e na segunda parte para quem ja possui o CSQ… está certo o processo? Eu não me enquadro em nenhumas das opções… se foi ignorancia minha, desculpem, mas pensei que fosse pra qualquer que quizesse receber lertas sobre oportunidades de emprego…
Foi isso,
Abraços, Fiapo.
-
11 de agosto de 2011 às 18:56 #46432Caio FragaParticipante
@fbifiapo wrote:
Claro Claro… Acabei esquecendo de dizer o que estava acontecendo… hehehehe (sou novo por essa tecnologia)
Eu entro no site “(emploiquebec)” e apos acessar “Trouver un emploi”, acesso “Pour vous inscrire” abre uma pagina que, na primeira parte tu deve ser residente do Quebec e na segunda parte para quem ja possui o CSQ… está certo o processo? Eu não me enquadro em nenhumas das opções… se foi ignorancia minha, desculpem, mas pensei que fosse pra qualquer que quizesse receber lertas sobre oportunidades de emprego…
Foi isso,
Abraços, Fiapo.
O mesmo acontece comigo, pede dados de quem já tem CSQ…
-
12 de agosto de 2011 às 15:32 #46461Carlos_SantosParticipante
de fato eles pedem o CSQ para aqueles que nao residem aqui no Qc.<
Quando eu fiz o meu cadastro eu ja morava aqui…. que alias pede um endereco obrigatorio aqui.
Este so quando tiver um CSQ!
-
12 de agosto de 2011 às 15:54 #46464JFParticipante
Não sei como está agora, mas quando me cadastrei não tinha essa história do CSQ. Então antes mesmo da entrevista eu já podia consultar as vagas.
Depois eles fizeram a inclusão do cadastro via CSQ, mas eles ainda tinham a opção sem CSQ. Devem ter mudado…
De qualquer forma, recomendo o site indeed.ca, que reúne ofertas de emprego de vários outros sites e envia para seu e-mail com a frequência que você escolher.
Espero que ajude!
Ju.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.