Além do HSBC, quais bancos fazem o link “Brasil – quebe

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Além do HSBC, quais bancos fazem o link “Brasil – quebe

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      Gus_23
      Participante

Gente, li sobre a discução sobre o banco HSBC, e vai a pergunta, quais outros bancos que vcs conhecem que possuem esse tipo de facilidade?  Que vc pode movimentar entre Brasil e Canadá?

Valeu!

Gus

Patinha11
      Participante

Creio que o Santander tenha suas facilidades tambem,mas nao sei dar detalhes..
      Converse com algum gerente a respeito.

Boa sorte!

SANDROMS
      Participante

Gus,

depende de que facilidade vc está falando. No HSBC facilita três coisas:

1. Saque em CAD$ do dinheiro do Brasil – esse serviço muitos outros bancos oferecem

2. Abrir a conta no Canadá antes mesmo de vir para cá e ser considerado o mesmo cliente* – tentei no Citibank e não rolou;

3. Permitir a transferência de dinheiro do Brasil para o Canadá e vice-versa pelo home banking sem taxas e pelo câmbio oficial* – acho que só o HSBC;

* esses serviços são para cliente HSBC Premier

Acho que devem existir outros bancos com serviços semelhantes…. mas nem todos os bancos estão presentes em Montreal, o Citibank por exemplo não tem. Acho que o Santander tb não… nem o Bradesco….  :lol:

Patinha11
      Participante

O Santander esta na Boul.St Laurent…

SANDROMS
      Participante

Pat, vous avez raison… tem uma agência do BANCO SANTANDER TOTTA braço português do Banco Santander. Achei no google, extranho que no site global do Santander, não tem link para o Canada.

Você usou os serviços dele? Funciona como o HSBC?

Patinha11
      Participante

Oi Sandro,nao..na verdade quem sabe mais sobre o assunto sao seus vizinhos…Najinha e familia,veja o que eles tem tido como experiencia..ate onde sei tem sido tranquilinho…
      So sei um pouco sobre o HSBC mesmo..e o que usamos as vezes,e so o do Brasil via caixas eletronicos..falando nisso pode sacar ate 500,por semana sem taxas em qq caixa coligado a rede.(acho que alguem andou perguntando isso em algum lugar da comunidade).
      :wink:

Gus_23
      Participante

Eh, acho que o santander eh meio fragmentado demais pra funcionar, mas de qualquer forma vou perguntar pro gerente do Real (tb eh santander) se ele sabe alguma coisa..

Sobre o HSBC vou ver o que dá pra fazer sem ser premier, não acredito que eu tenha como ser..

Mas muito obrigado gente!

SANDROMS
      Participante

Gus,

um amigo meu virou premier colocando o dinheiro poupado para imigração como investimento…. lá vem o depósito de novo, he he he he.  :lol:

eu fiz por movimentação, fiquei 3 meses movimentando dinheiro para lá e para cá, como estava vendendo tudo para a viagem, acabei fazendo a movimentação mínima para virar premier, acho que são 5 mil por mês durante 3 meses consecutivos.

Gus_23
      Participante

Verdade…  não tinha pensado nisso…  Bom, não custa tentar, certo?

Valeu a dica!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.