Alê e Júlio, até breve!!!

Home Fórum Off-Topic Mensagens Interessantes Alê e Júlio, até breve!!!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5335
      Marcus
      Participante

      Caros Alê e Júlio!!!

      A esta hora vocês já estão em solo canadense! O sonho de vocês começa, enfim, a se concretizar de verdade. Quero desejar a vocês dois todo o sucesso e felicidade nesta nova etapa que se inicia. Que tudo ocorra muito melhor do que o planejado! Que vocês tenham sempre força para superar as dificuldades iniciais, a saudade dos parentes e amigos que ficaram aqui no Brasil e as dúvidas que porventura surgirem. Tenham fé! Acreditem sempre! Vocês conseguirão alcançar todos os seus objetivos traçados. Podem ter certeza disso! :up:

      Quero agradecê-los também por toda a ajuda que vocês sempre disponibilizaram, seja aqui na CBQ, no MSN, por e-mails e pessoalmente. Muito obrigado mesmo! Que Deus vos dê em dobro!

      Tudo de bom, muito sucesso e até março de 2008!!! :clover:

      Um abração!!!

      Marcão, Núncia e Larinha.

    • #22894
      danielcasas
      Participante

      Faço minhas as palavras do Marcão!

          Muita, aliás, toda a sorte para vocês, que foram tão amigos e tão fundamentais para meu processo e o de tantos outros. Espero que tudo dê certo por aí e que em breve possamos nos encontrar em solo Québecois.

      Tudo de bom para vocês,

      Daniel

    • #22896
      carol.
      Participante

      Olá,
      Nós também estamos aqui torcendo por vocês, ansiosos pela chegada dos nossos queridos amigos que ficaram no Brasil.
      Muita sorte nesse recomeço e estaremos sempre aqui para o que vocês precisarem.
      Abraços
      Carol e Gustavo

    • #22907
      fabiana
      Participante

      Nossa….. vou sentir falta demais desses meninos!!! Ontem voltando do aeroporto fiquei lembrando dos bons momentos que já passamos juntos: das aulas de frances, dos encontros de imigrantes, dos encontros em casa, das saidas à noite, das muitas risadas. E mais: da orientação, dicas, ajuda em tudo que precisei, sempre muito prestativos.
      Mas estou tranquila, pq penso que a separação será momentanea… em breve nos encontraremos!
      Ale e Julio, tenho certeza que tudo vai dar certo p vcs. Sei do esforço e de todo o investimento que fizeram. Agora é hora de colher os bons frutos!

      Um beijo enorme

      Fabiana Vieira

    • #22910
      rcsmelo
      Participante

      :hooray: Sabemos que para vcs dara td certo, afinal vcs merecem, somos gratos à vcs pois nos ajudaram muito e com certeza nos conheremos em solo canedenses,
      Aguardamos aqui os relatos da chegada de vcs, com todas as novidades. :bananadance:
      Abraços

      Robson

    • #22927
      Carlos_Santos
      Participante

      bonne chance et bon courage pour les nouvelles températures hivernales….  :D

    • #22932
      makeloo
      Participante

      Meus amigos,
      muito sucesso, sorte e coragem para essa nova etapa.

      Um agrande abraço
      Marcelo e Emerson

    • #22945
      otto
      Participante

      Sucesso, Alê e Júlio….

      …espero poder repetir a dose do “naufrágio” de jangada bem em breve, mas dessa vez em solo québecois!

      O Ceará, o Sol, as lagostas, a Praia do Futuro, a feirinha de artesanato, o caranguejo da Baraca do Saturnino, as frutas com nome esquisito…enfim.. lembranças de tudo e de todos!

      Em março vamos nos reencontrar e, quem sabe, sermos vizinhos!

      Otto.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.