Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Alberto & Fabiana
- Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por
acougojr.
-
AutorPosts
-
-
6 de janeiro de 2009 às 17:04 #6394
acougojr
ParticipanteOla pessoal!!
Bom, escrever com essa reforma na lingua portuguesa não é nada facil. Por isso decidi abolir os acentos e hifens!! hehehe
Meu nome é Alberto e minha noiva se chama Fabiana. Decidimos imigrar justamente para iniciarmos nossa vida em um lugar que acreditamos porque infelizmente eu não acredito no Brasil. Temos uma boa vida hoje mas o futuro aqui é muito incerto.
Tenho 25 anos sou formado em Administração e cursando pós graduação em Gestão Financeira e Fabiana tem 33 anos formada em Turismo e pós graduada em Marketing.
Ambos trabalhamos em hotéis e pelas nossas pesquisas o lugar mais indicado para nós é Montreal. Já procurei nos foruns mas não encontrei nada sobre hotelaria. Se alguem puder ajudarnos agradeço!
Enviamos nosso dossie 08 de de 2008 e recemos duas cartas, a segunda nos diz para aguardarmos a data da entrevista que de acordo com o que vi nos foruns deve ocorrer em Março/abril de 2009.
Muito obrigado a todos por dividirem tanta informação!!!
Alberto
-
6 de janeiro de 2009 às 17:12 #33397
Baratinha
ParticipanteSeja bem vindo!
Sucesso na sua empreitada!
-
6 de janeiro de 2009 às 18:55 #33398
mrodolfo
ParticipanteAlberto e Fabiana, bienvenues!
Estamos no mesmo barco e com o mesmo timeline. Bonne chance!
-
6 de janeiro de 2009 às 19:20 #33399
Anonymous
ParticipanteAlberto e Fabiana,
Sejam bem vindos.
Aproveitem as informações que temos por aqui e dedique-se no seu frances que é algo primordial não somente para a entrevista mas sim para sua vida la.
Um abraço,
Jean
-
6 de janeiro de 2009 às 19:55 #33400
Malaman
ParticipanteSejam bem vindos !
Sucesso a vocês !
-
7 de janeiro de 2009 às 03:51 #33406
Gus_23
ParticipanteAlberto e fabiana,
Sejam bem vindos a comunidade.
Muita boa sorte, nao esqueçam de estudar muito frances e tenham muita paciencia, afinal acho q é isso q eles mais testam nesse processo!
[ ]’s
Gus
-
7 de janeiro de 2009 às 15:30 #33416
fabiolabvalio
ParticipanteBem vindos!! Eu tenho certeza que vocês escontrarão muitas informações úteis aqui na comunidade!
Boa sorte!!
-
7 de janeiro de 2009 às 19:47 #33433
acougojr
ParticipanteMuito Obrigado a todos!!
@mrodolfo”;p=”27971 wrote:
Estamos no mesmo barco e com o mesmo timeline. Bonne chance!
Marcos é verdade temos o mesmo timeline, meu unico problema é que comecei mais tarde no francês, mas minha esposa está me ensinando e estou estudando bastante para tentar compensar.
Abraço,
Alberto
-
10 de janeiro de 2009 às 16:30 #33467
Carlos_Santos
ParticipanteAlberto ,
seja bem vindo à CBQ.
Sobre…
@acougojr”;p=”27969 wrote:
…. Já procurei nos foruns mas não encontrei nada sobre hotelaria. Se alguem puder ajudarnos agradeço!
veja o topico:
TURISMO – graduação / bacharelado / turismólogos em http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1712
Boa pesquisa e boa sorte no processo
atenciosamente
-
12 de janeiro de 2009 às 22:58 #33501
acougojr
Participante@Carlos_Santos”;p=”28047 wrote:
veja o topico:
TURISMO – graduação / bacharelado / turismólogos em http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1712
Carlos muito obrigado não tinha visto.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.