Alberto & Fabiana

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Alberto & Fabiana

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      acougojr
      Participante

Ola pessoal!!

Bom, escrever com essa reforma na lingua portuguesa não é nada facil. Por isso decidi abolir os acentos e hifens!! hehehe

Meu nome é Alberto e minha noiva se chama Fabiana. Decidimos imigrar justamente para iniciarmos nossa vida em um lugar que acreditamos porque infelizmente eu não acredito no Brasil. Temos uma boa vida hoje mas o futuro aqui é muito incerto.

Tenho 25 anos sou formado em Administração e cursando pós graduação em Gestão Financeira e Fabiana tem 33 anos formada em Turismo e pós graduada em Marketing.

Ambos trabalhamos em hotéis e pelas nossas pesquisas o lugar mais indicado para nós é Montreal. Já procurei nos foruns mas não encontrei nada sobre hotelaria. Se alguem puder ajudarnos agradeço!

Enviamos nosso dossie 08 de de 2008 e recemos duas cartas, a segunda nos diz para aguardarmos a data da entrevista que de acordo com o que vi nos foruns deve ocorrer em Março/abril de 2009.

Muito obrigado a todos por dividirem tanta informação!!!

Alberto

Baratinha
      Participante

Seja bem vindo!

Sucesso na sua empreitada!

mrodolfo
      Participante

Alberto e Fabiana, bienvenues!

Estamos no mesmo barco e com o mesmo timeline. Bonne chance!

Anonymous
      Participante

Alberto e Fabiana,

Sejam bem vindos.

Aproveitem as informações que temos por aqui e dedique-se no seu frances que é algo primordial não somente para a entrevista mas sim para sua vida la.

Um abraço,

Jean

Malaman
      Participante

Sejam bem vindos !

Sucesso a vocês !

Gus_23
      Participante

Alberto e fabiana,

Sejam bem vindos a comunidade.

Muita boa sorte, nao esqueçam de estudar muito frances e tenham muita paciencia, afinal acho q é isso q eles mais testam nesse processo!

[ ]’s

Gus

fabiolabvalio
      Participante