Ajuda para consulta no e-CAS, s.v.p

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal E-CAS Ajuda para consulta no e-CAS, s.v.p

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7976
      nilian
      Participante

      Salut, mes amis!

      A priori desculpe criar outro tópico, uma vez que não consegui encontrar na ferramenta “buscar” o que preciso para sanar minha dúvida.

      No dia 07 de fevereiro meu marido (requerente principal) recebeu um e-mail de Sydney confirmando nossa documentação e nos informando o nº do nosso processo. O bendito número começa com as letras EP e depois tem mais 08 dígitos, como exemplo: EP12345678

      Até onde me consta este número se refere ao e-CAS (Client Application Status). Daí fomos no site http://services3.cic.gc.ca/ecas/authenticate.do?app=ecas para consultar e até agora não conseguimos nada. Definitivamente não sei se estamos preenchendo errado ou se nosso Processo ainda não deu o ar da graça.

      Só para tirar as dúvidas, fizemos assim

      Identification Type:
      Immigration File Number / Application Number

      Identification Number:
      EP12345678

      Surname/Family Name: BARRETO

      Date of Birth: 21 April 1500

      Place of Birth: Brazil

      Resposta que recebemos We were not able to identify you using the information you provided.

      O que será que aconteceu????

    • #51213
      Ric_liu
      Participante

      Nilian,

      1) Pode ser que ainda não está cadastrado, no meu levou 8 meses para começar a aparecer. Se bem que agora está + rápido.
      2) O sobrenome pode estar cadastrado com todos os sobrenomes do requerente principal, e já vi casos onde colocaram até o segundo nome(de quem tem nome composto) da pessoa também somado aos outros sobrenomes.
      Espero ter ajudado.

      [ ]’s

    • #51254
      nilian
      Participante

      @Ric_liu wrote:

      … 2) O sobrenome pode estar cadastrado com todos os sobrenomes do requerente principal, e já vi casos onde colocaram até o segundo nome(de quem tem nome composto) da pessoa também somado aos outros sobrenomes…

      Voilà, Ric!
      Finalmente conseguimos ver nosso registro no e-CAS e foi só colocar todos os sobrenomes mesmo. :lol:
      Uffa! Sensação de alívio…rs
      Muito Obrigada pela dica!!
      :bigups:

    • #53262
      casalbemlegal
      Participante

      Oi, Nilan, recebi esse mesmo email ontem, mas também não consegui fazer a consulta… De março pra cá, alguma novidade? Em que fase estao agora?

    • #53701
      VictorSouza23
      Participante

      Estou na mesma… recebi o número do E-cas em fevereiro, mas não consigo consultar… tentei colocar só o sobrenome, sobrenome e nome do meio… tudo junto, tudo separado… alguém tem mais alguma dica ? =/

      Atualizando: CONSEGUIII!! xD

      Coloquei o meu sobrenome e o “de”: de Souza

      E foi =)

      Mas não tem muita coisa rsrsr

    • #54679
      Cassia_Costa
      Participante

      Consegui acessar colocando todos os meus sobrenomes com os “de”. E sem meu nome, Cassia. Só assim consegui acessar, mas só informa a data de recebimento.

      Abs a todos!

    • #62433
      Andrei RS
      Participante

      Olá!
      Em março recebi meu e-cas e consegui fazer a consulta do mesmo.
      Há alguns dias tentei fazer uma nova consulta, e não consegui mais.
      Informei todos os dados necessários…Hoje tentei novamente e nada.
      Isso já aconteceu para mais alguém? 8O

      abraços!!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.