Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › E-CAS › Ajuda para consulta no e-CAS, s.v.p
- Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 9 meses atrás por
Andrei RS.
-
AutorPosts
-
-
9 de março de 2012 às 17:39 #7976
nilian
ParticipanteSalut, mes amis!
A priori desculpe criar outro tópico, uma vez que não consegui encontrar na ferramenta “buscar” o que preciso para sanar minha dúvida.
No dia 07 de fevereiro meu marido (requerente principal) recebeu um e-mail de Sydney confirmando nossa documentação e nos informando o nº do nosso processo. O bendito número começa com as letras EP e depois tem mais 08 dígitos, como exemplo: EP12345678
Até onde me consta este número se refere ao e-CAS (Client Application Status). Daí fomos no site http://services3.cic.gc.ca/ecas/authenticate.do?app=ecas para consultar e até agora não conseguimos nada. Definitivamente não sei se estamos preenchendo errado ou se nosso Processo ainda não deu o ar da graça.
Só para tirar as dúvidas, fizemos assim
Identification Type:
Immigration File Number / Application NumberIdentification Number:
EP12345678Surname/Family Name: BARRETO
Date of Birth: 21 April 1500
Place of Birth: Brazil
Resposta que recebemos We were not able to identify you using the information you provided.
O que será que aconteceu????
-
9 de março de 2012 às 18:24 #51213
Ric_liu
ParticipanteNilian,
1) Pode ser que ainda não está cadastrado, no meu levou 8 meses para começar a aparecer. Se bem que agora está + rápido.
2) O sobrenome pode estar cadastrado com todos os sobrenomes do requerente principal, e já vi casos onde colocaram até o segundo nome(de quem tem nome composto) da pessoa também somado aos outros sobrenomes.
Espero ter ajudado.[ ]’s
-
10 de março de 2012 às 22:31 #51254
nilian
Participante@Ric_liu wrote:
… 2) O sobrenome pode estar cadastrado com todos os sobrenomes do requerente principal, e já vi casos onde colocaram até o segundo nome(de quem tem nome composto) da pessoa também somado aos outros sobrenomes…
Voilà, Ric!
Finalmente conseguimos ver nosso registro no e-CAS e foi só colocar todos os sobrenomes mesmo. :lol:
Uffa! Sensação de alívio…rs
Muito Obrigada pela dica!!
:bigups: -
10 de maio de 2012 às 02:27 #53262
casalbemlegal
ParticipanteOi, Nilan, recebi esse mesmo email ontem, mas também não consegui fazer a consulta… De março pra cá, alguma novidade? Em que fase estao agora?
-
25 de maio de 2012 às 22:21 #53701
VictorSouza23
ParticipanteEstou na mesma… recebi o número do E-cas em fevereiro, mas não consigo consultar… tentei colocar só o sobrenome, sobrenome e nome do meio… tudo junto, tudo separado… alguém tem mais alguma dica ? =/
Atualizando: CONSEGUIII!! xD
Coloquei o meu sobrenome e o “de”: de Souza
E foi =)
Mas não tem muita coisa rsrsr
-
26 de junho de 2012 às 00:16 #54679
Cassia_Costa
ParticipanteConsegui acessar colocando todos os meus sobrenomes com os “de”. E sem meu nome, Cassia. Só assim consegui acessar, mas só informa a data de recebimento.
Abs a todos!
-
30 de maio de 2013 às 00:37 #62433
Andrei RS
ParticipanteOlá!
Em março recebi meu e-cas e consegui fazer a consulta do mesmo.
Há alguns dias tentei fazer uma nova consulta, e não consegui mais.
Informei todos os dados necessários…Hoje tentei novamente e nada.
Isso já aconteceu para mais alguém? 8Oabraços!!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.